Internacional

Estrela de O Sexo e a Cidade chora após ser ridicularizada pelo uso de botox

10 Junho, 2023

Estrela de O Sexo e a Cidade chora após ser ridicularizada pelo uso de botox

Kristin Davis, de O Sexo e a Cidade, assume ter chorado depois de ser ridicularizada pelos tratamentos estéticos ao rosto.

Kristin Davis, a eterna Charlotte da aclamada série O Sexo e a Cidade vem a público dar conta das lágrimas derramadas na sequência de ataques violentos relacionados com a sua aparência aos 58 anos. Em causa está, sobretudo, o facto de ser “ridicularizada” devido às intervenções estéticas, como é o caso do, já assumido, uso de boxo no rosto.

Leia ainda: Sarah Jessica Parker farta de ser atacada pelas rugas

“É difícil ser confrontada com o seu eu mais jovem o tempo todo”, desabafa em conversa com o The Telegraph. “E é um desafio lembrar que não precisas de ter essa aparência [para sempre]. A internet quer que tenhas – mas eles também não querem. Eles são muito contraditórios”, prossegue. Referindo depois que o primeiro procedimento estético a que se submeteu foi o uso de botox há vários anos. Sendo que não voltou a fazer mais nenhum tratamento durante algum tempo. Até que experimentos os preenchimentos. “Fiz e tem sido bom. Mas fui ridicularizada implacavelmente quando tive que retirar alguns deles. E derramei lágrimas por isso. É muito stressante”, desabafa.

“Fui ridicularizada implacavelmente”

Kristin Davis fala ainda sobre a plástica aos lábios, que deu origem a muitas críticas desde a estreia de And Just Like That…, o spin-off da famosa série. “Ninguém me disse que não estava bom durante muito tempo. Mas, felizmente, tenho bons amigos que me deram um toque eventualmente. O problema é que não sorris para ti ao espelho. Quem sorri para si no espelho? Pessoas loucas”, refere.

“Estou na televisão, onde cada pedacinho do meu ser físico é analisado”

Já em 2020, a atriz tinha abordado o desafio de “envelhecer” debaixo dos holofotes da fama. “Pode ser extremamente stressante envelhecer e ser comparada com o seu eu muito, muito, muito mais jovem. Se tivesse uma vida normal, iria sentir-me bem; iria sentir-me ótima! Sou saudável, sou forte, tenho um filhinho de 3 anos, carrego-o por aí e está tudo bem. Mas não, estou na televisão, onde cada pedacinho do meu ser físico é analisado”, disse.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Reprodução IMDb

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0