Internacional

Inédito! Chef faz menu especial para cães da rainha Isabel II e eis o pormenor que não pode escapar

15 Junho, 2020

A informação foi dada pelo chef Darren McGrady, que trabalhou durante 15 anos para a família real. Animais comem do bom e do melhor e a carne tem um corte especial...Ora veja!

Os cães da Rainha Isabel II fazem parte da família real, como tal têm o seu próprio menu elaborado pelo chef da palácio. A informação foi dada pelo chef Darren McGrady, que trabalhou durante 15 anos para a família real e que, durante a quarentena, imposta pela Covid-19, criou um canal no YouTube onde partilha os gostos culinários da realeza.

«Não esperava ter de cozinhar para os cães da rainha quando comecei a trabalhar no Palácio de Buckingham. Pensava que iria cozinhar para reis, rainhas e presidente. Fiz isso, mas um dos meus primeiros trabalhos foi cozinhar para os corgis – os cães da realeza – ao fazer comida fresca todos os dias. Os corgis tinham o seu próprio menu», conta num dos seus vídeos.

Os pratos são serviços por um empregado e os cães só comem após a rainha dar ordem

«A parte mais importante era no corte da carne de forma a que nenhum osso escapasse. Imagina que um dos cães começava a sufocar… ficaria em sarilhos», explica.

Os cães comem lombo de vitela, coelho e peito de frango, acompanhados de arroz e couve.  Os pratos são servidos por um empregado real. E os animais de estimação de Isabel II só inicia a refeição após a monarca acrescentar um molho especial e dar ordem.

Darren McGrady refere, ainda, que os cães também têm o seu próprio quarto. E que nem todos os membros da família real partilham a mesma paixão da rainha pela raça corgi. Os netos, Wiiliam e Harry, por exemplo, queixam-se que «ladram imenso»!

Isabel II chegou a ter 30 corgis. Atualmente tem dois cães, Candy e Vulcan, que são corgis cruzados com outra raça.

Texto: Inês Neves; Fotos: D.R. e reprodução Instagram da casa real
LEIA AINDA: Rainha Isabel II bateu no sobrinho quando este decidiu ignorá-la!

Adquira a sua revista Maria online

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top