Internacional

Jovem morre baleada após encenar sequestro para o TikTok! E há vídeo do momento

13 Outubro, 2020

Uma influenciadora digital morreu acidentalmente durante a gravação de um sequestro.

Areline Martínez, uma influenciadora digital conhecida pelos seus vídeos no TikTok, morreu a 2 de outubro após ser baleada acidentalmente numa fazenda na cidade de Chihuahua, no México. A jovem de 20 anos estaria na companhia de um grupo de dez amigos, a encenar um rapto para aquela plataforma, quando tudo aconteceu.

Os últimos instantes de vida da jovem acabaram por ser transmitidos. Nas imagens divulgadas, Areline surge com os olhos vendados e com as mãos e tornozelos amarrados. Ao seu lado, estava ainda um rapaz nas mesmas condições, com armas apontadas à cabeça.

No entanto, a brincadeira, terminou da pior forma possível. No momento em que o disparo acontece, os colegas de Areline aperceberam-se que o mesmo foi real e fugiram, lê-se na imprensa internacional. O corpo da jovem foi encontrado, mais tarde, pelo caseiro da fazenda.

A polícia trabalha agora com a hipótese de que os disparos tenham sido acidentais.

«Uma das hipóteses é que eles [os amigos ] dispararam na mulher sem saber que a arma estava carregada. Se alguém tem uma responsabilidade criminal, têm de responder. Há vários fatos a investigar: a infeliz morte da jovem e a origem daquela arma e como ela chegou às mãos daquele grupo», afirmou César Augusto Peniche Espejel, procurador-geral do estado de Chihuahua.

Areline deixa uma filha de um anos.

Texto: Márcia Alves

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top