Internacional

Modelo norte-americana é atacada por tubarão enquanto tentava tirar a foto perfeita

13 Julho, 2018

Katarina Zarutskie foi mordida por um tubarão-enfermeiro durante umas férias nas Bahamas

A modelo norte-americana Katarina Zarutskie foi mordida por um tubarão-enfermeiro durante umas férias, quando tentava tirar a fotografia perfeita para as redes sociais.

De férias nas Bahamas, a jovem de 19 anos estava com o namorado e com familiares quando viu um grupo de pessoas a interagirem com tubarões-enfermeiro. Assim, acabou por entrar nas águas cristalinas do mar das Bahamas para, dessa forma, obter fotografias únicas. Minutos depois veio o inesperado aconteceu.

«Ele tinha o meu punho na boca e pude sentir os seus dentes a cravarem fundo no meu braço. Fui puxada para o fundo durante alguns segundos, puxei e retirei o meu braço da boca dele o mais rápido que pude», relata a modelo à ‘NBC News’

Katarina escapou quase ilesa, apesar da lembrança no seu braço com que terá de viver. Além da cicatriz e da medicação que teve de tomar para evitar uma possível infeção, a modelo não se livrou também de uma onda de críticas.

Entretanto, esta quinta-feira, dia 12, a sua conta de Instagram passou a ser privada. «Tenho tanta sorte por ainda ter o meu braço e a minha vida», lia-se antes de a jovem limitar o acesso à conta.

Percorra a galeria e veja as imagens do momento em questão!

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0