Nacional

Irina, mãe da filha mais velha de Bruno de Carvalho admite: «Tive vontade de me suicidar»

19 Agosto, 2018

Irina Yankovich respondeu à carta de Ana Catarina Carvalho

A ex-companheira de Bruno de Carvalho ameaçou cometer o suicídio.

Na carta de resposta à filha a Ana Catarina Carvalho, filha do ex-casal, Irina Yankovich, regiu de forma muito emotiva.

«Recebi a tua carta aberta. […] Fiquei muito mal. Muito magoada! Passei vários dias retirada num convento em França. Tive mesmo vontade de me suicidar… e ainda tenho», pode ler-se no documento que a TV Guia teve acesso.

Na mesma fonte é possível também conhecer o relato vivido pela bielorrussa ao lado do ex-líder leonino.

Irina descreve os insultos e a as ameaças ao lado de Bruno de Carvalho e relembra a filha que saiu do seu seio familiar quando esta tinha apenas três anos, pelo que dificilmente conseguirá recordar os momentos vividos com a mãe.

Irina Yankovich, não conseguiu ficar calada ao ver a carta da filha:

«Foste cruel e injusta. Como é feito tudo isto, e logo com a tua idade», começou por escrever a bielorrussa numa carta a que a TV Guia teve acesso.

«Não tiveste dúvidas em chamar publicamente a tua mãe de puta! Filha de puta, desculpa a expressão. Não há outras palavras!», continuou a mulher que já trabalhou em bares noturnos.

À mesma publicação, a agente imobiliária, que vive agora no norte da Europa, afirmou estar «magoada» com a única filha que tem. Admitiu também não entender porque razão Ana Catarina nunca a procurou para saber a verdade do lado materno.

«Antes de publicares a tua carta, devias ter-me telefonado. Nunca tive o teu número de telemóvel. O teu pai nunca deixou, sabes muito bem que não te posso contactar diretamente. Já tu sempre pudeste. Nunca aconteceu», rematou.

Fotos: reprodução Facebook

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0