Nacional

Irmã de Georgina Rodríguez sofre acidente em casa

21 Novembro, 2020

Ivana é uma das pessoas de maior confiança de Georgina Rodríguez, Argentina conta como tudo se passou e revela: "Dói-me tudo".

A irmã de Georgina Rodríguez teve um acidente em casa e está a passar um mau bocado. Ivana contou o episódio aos seguidores, através das redes sociais, e revelou estar cheia de dores no corpo.

Durante a tarde desta sexta-feira, 20 de novembro, a argentina relatou como tudo se passou. “Esta manhã, caí das escadas. Estou como se tivesse levado uma tareia no corpo todo”, começou por contar.

“Dormi até há pouco tempo. Estou bem, dentro do possível, e não parti nada. Mas dói-me tudo e tenho vontade de vomitar”, afirmou, questionando os seus seguidores se algum deles já tinha passado pelo mesmo.

Irmã de Georgina recorda queda de camelo

Pouco depois, Ivana publicou um novo texto, nas stories do Instagram, comparando este acidente com uma queda que deu de um camelo. “Isto fez-me lembrar que a minha experiência com um camelo também foi um pouco acidentada. A minha descida foi em queda livre e desamparada para a frente. Coisas de Ivanita”, escreveu.

Recorde-se que Ivana é uma das pessoas mais próximas e de maior confiança de Georgina Rodríguez. A cunhada de Cristiano Ronaldo é presença assídua em casa do craque e trabalha como assistente da irmã, ajudando ainda a cuidar dos sobrinhos: Cristiano Ronaldo Júnior, de 10 anos, os gémeos Eva e Mateo, de três, e Alana Martina, também de três.

 

Leia ainda:
Georgina Rodríguez surpreende como concorrente do programa “A Máscara” | Veja os vídeos
Cristiano Ronaldo altera testamento e deixa herança milionária a Georgina
Georgina Rodríguez posa com vestido sexy de apenas 13 euros!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

 

 

 


 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top