Nacional

Isabel de Casados à Primeira Vista volta a vestir-se de noiva e anuncia «dia especial»

2 Dezembro, 2019

Cerca de um ano depois de se ter casado com Cláudio Mendes, Isabel Fonseca voltou a vestir-se de noiva e mostrou o vestido nas redes sociais.

Isabel Fonseca casou-se com Cláudio Mendes na primeira edição de Casados à Primeira Vista. Um ano depois de ter participado no programa da SIC, e findo o matrimónio com o madeirense, a candidata de Sobral de Monte Agraço vestiu-se novamente de noiva. «Dia especial… vestido especial», escreveu Isabel como legenda de um registo fotográfico do momento partilhado nas redes sociais.

A oportunidade de voltar a envergar um vestido foi dada pela primeira Expo Festas e Casamento em Rio Maior, que se realizou neste fim de semana e na qual Isabel participou ao desfilar de noiva.

Veja a imagem na galeria acima.

Cláudio recupera de transplante de rim

O ex-marido de Isabel está em casa, em Câmara de Lobos, na Madeira, a recuperar de transplante de rim. Cláudio Mendes foi submetido a cirurgia a 31 de outubro no Hospital de Santo António, no Porto.

O madeirense partilhou a primeira imagem depois do internamento a 26 de novembro. «Nada melhor do que começar uma nova semana de volta à casa e ter uma surpresa feita pela namorada Raquel», escreveu na fotografia partilhada ao lado de uma árvore de Natal.

Veja tudo aqui.

VEJA AINDA: Cláudio de Casados à Primeira Vista apresenta nova namorada mês e meio após o divórcio de Isabel
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top