Nacional

Isabela e Pedro falam da intimidade: «Fizemos do carro o nosso quarto, até aparecer a GNR»

20 Agosto, 2018

Isabela Cardinali e Pedro Moreira lançaram, finalmente, o primeiro vídeo no seu canal de Youtube. Os ex-concorrentes da Casa dos Segredos revelaram pormenores hilariantes da sua vida íntima.

Os jovens conseguiram alcançar a meta dos 10 mil subscritores no Youtube e, por isso, publicaram este domingo, dia 19 de agosto, o primeiro vídeo do canal. «Sobressaltos sobre Saltos» foi o nome escolhido pelo casalinho Isabela e Pedro e, para a estreia, escolheram fazer um vídeo de perguntas e respostas feitas pelos seus seguidores.

Com o humor a que já nos habituaram, os namorados foram respondendo com a maior sinceridade possível e acabaram por revelar alguns detalhes da intimidade do casal.

«Foi ela que quebrou a barreira dos peidos no nosso relacionamento», confessou Pedro, recordando esse momento: «Estávamos na nossa cama no Gêrez quando eu contei uma piada. Foi tão espetacular que ela riu-se compulsivamente, daquela forma que dói a barriga…foi tão forte que acabou por soltar um pequeno (grande) pum». 

Isabela, entre risos, assumiu: «O Pedro ainda não peidou à minha frente e eu já o fiz duas vezes». A jovem não parece ter qualquer problema em falar destes assuntos e referiu que agora «portugal conhece os meus peidos».

Apanhados pela polícia a fazer sexo no carro

Os seguidores dos ex-Secret Story estavam curiosos por saber qual a maior vergonha que já passaram juntos. Os namorados disseram que já passaram por tantas situações que seria impossível contar tudo, porém o nortenho lembrou-se de um momento bem caricato.

Pedro foi pela primeira vez na vida ao Alentejo logo após a saída da sua cara metade da casa mais vigiada do País. «Andávamos num veículo a visitar a cidade e íamos para casa onde estávamos a dormir. Chegámos com muita vontade…já não estávamos juntos há 28 dias, por isso havia muita tensão. Estacionámos o carro e não conseguimos sair», confessou.

O casal admitiu que teve relações sexuais dentro de uma viatura….pelo menos até a polícia chegar! «Fizemos do carro o nosso quarto, até aparecer a GNR», declara o ex-concorrente.

«O Pedro vestiu-se em dois segundos. A GNR passou e eu gritei para ele se vestir», recordou a jovem. «No fundo passou a polícia e eu guardei o cacete», brincou o jovem do Porto. Os pombinhos adiantaram que acabou tudo por correr bem, uma vez que ninguém foi detido.

Já pensam em viver juntos e casar 

Sobre juntar os trapinhos, os apaixonados revelaram: «queremos muito viver juntos». Pedro considera isso um «passo natural em todas as relações que há-de vir a seu tempo».

«O Pedro já me pediu em casamento», começou por dizer a artista de circo. «Não podemos é dizem em que momento é que isso aconteceu», respondeu prontamente o namorado.

Os jovens destacaram quais as suas prioridades neste momento. «Primeiro a casa, depois o casamento e só depois os filhos, os netos…», assumiram os apaixonados. «Pensamos em casar, não sabemos é quando», declararam.

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top