Nacional

Jardel prepara reality show no Brasil e leva concorrente português: “São 14 participantes”

1 Março, 2022

Jardel revela que está a preparar um reality show para a comunicada LGBT. Durante a conversa, a mulher revelou que o irmão desta foi baleado no Brasil.

Mário Jardel ficou em quinto lugar no Big Brother Famosos e já tem um novo projeto. Nesta segunda-feira, 28 de fevereiro, o ex-futebolista brasileiro e Marta Gil – a quarta classificada naquele reality show da TVI – marcaram presença em “Dois às 10” para falarem sobre a experiência de participar no programa e a companheira do ex-concorrente, Sandra Aguiar, acabou por juntar-se em estúdio.

O ex-concorrente do Big Brother Famosos está a preparar uma reality show para a comunicada LGBT e quer a presença de um português no programa.

“Quero dar uma novidade para vocês em primeira mão”, começou por dizer em direto. “Tenho um amigo, sócio… E recebi a notícia no telemóvel que estamos realizando o primeiro reality [show] LGBT do Mundo em Angra dos Reis”, contou Jardel.

“São 14 participantes”, acrescentou ainda. O programa será uma estreia mundial, emitido no Brasil, e terá a duração de três meses. “De agosto a outubro e eu vou escolher um português”, afiançou.

A novidade deixou Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz de ‘boca aberta’.

Cunhado de Jardel levou um tiro

A noiva do ex-participante do Big Brother Famosos revelou que os últimos acontecimentos têm sido impactantes e difíceis de digerir, uma vez que a mãe de Mário Jardel morreu recentemente e o irmão de Sandra Aguiar foi atingido com uma bala.

“Há oito semanas, o irmão dela levou um tiro no peito no Brasil. (…) Ela veio e deu-me essa notícia dentro do estúdio quando eu saí com o quinto lugar”, contou o ex-futebolista no matutino da TVI.

Os apresentadores de Dois às 10 questionaram ainda sobre o estado de saúde do familiar. “Foi considerado muito grave”, acrescentou Sandra Aguiar, revelando que tudo aconteceu durante “uma tentativa de assalto”.

Quanto ao enlace, Mário Jardel explicou que o casal já está casado em território brasileiro, mas também querem celebrar o matrimónio em Portugal para que a companheira tenha nacionalidade portuguesa. “Tenho um bisavô português (…). Casando-me aqui, ela [a Sandra] também tem o direito de tornar-se portuguesa”, assegurou o ex-concorrente do “Big Brother Famosos”.

Noiva com receio de uma recaída de Jardel após saída da casa

Foi só antes de entrar no “Big Brother Famosos” que Mário Jardel deixou de consumir bebidas alcoólicas. O ex-futebolista já falou várias vezes do vício do álcool e das drogas e sempre disse que entrar no reality show da TVI era uma questão de superação. A noiva do finalista tem medo de uma recaída, mas acredita que este vai superar este problema.

“Abri mão da minha vida para viver a dele, mas não me arrependo de nada. Foi o amor que me fez ficar. Uma pessoa é capaz de tudo por amor e eu sou a prova disso”, começou por dizer Sandra Aguiar de Souza a uma revista semanal. “Se Deus pôs o Jardel no meu caminho, é porque acredita que eu sou capaz de suportar esta cruz. Consegui sempre ver tudo o que ele tem de bom. É uma pessoa maravilhosa e as qualidades dele pesam muito mais do que as coisas menos positivas”, acrescentou.

A namorada do finalista do Big Brother Famosos revela ainda que este já tinha tentado deixar o vício do álcool, mas que nunca tinha conseguido. “Estou muito contente com o facto de ele se manter longe da bebida. Já tinha tentado várias vezes e não conseguia. Foi um grande passo”, disse à TV Guia, falando ainda da fé que tem no companheiro: “Lá, ele está protegido, fechadinho. A verdade é que ele vai ter de sair qualquer dia e acredito que agora tenha força para se manter afastado do mal”.

Apesar de tudo, a companheira de Jardel não esconde o receio de que este tenha uma recaída quando sair do reality show. “Há sempre receios, não posso dizer que não, mas também tenho muita fé. Vejo que ele está bem, com uma mente bem forte e limpa. Tenho muito orgulho que ele tenha deixado o álcool, porque uma coisa puxa a outra. Agora, só falta deixar os cigarros”, disse. Continue a ler aqui.

Mário Jardel revela detalhes sobre a morte da mãe

 

Mário Jardel nunca vai esquecer a gala de 13 de fevereiro do Big Brother Famosos. Foi nessa noite que a família do então concorrente do reality show da TVI revelou ao ex-futebolista que a mãe, Maria de Fátima Almeida Ribeiro, tinha morrido.

Três dias depois, na tarde de quarta-feira, 16 de fevereiro, o ex-atleta estava a conversar com Catarina Siqueira no jardim da casa do “Big Brother Famosos” e recordou a morte da progenitora, adiantando mais detalhes sobre o momento em que esta partiu.

“Fiquei muito surpreso, ela era muito nova. Foi um enfarte fulminante, ela amanheceu morta. Foi na cama a dormir. Ela não sofreu, foi descansadinha”, contou Mário Jardel, acrescentando: “Ela nunca vai morrer dentro de mim (…). O tempo diz tudo, faz a gente amadurecer, refletir (…). Tudo o que eu queria era tirá-la de lá, trazê-la para ficar comigo em Portugal, agora esse meu sonho foi por água abaixo”.

A atriz consolou o colega e, nesse momento, Mário Jardel revelou ter recebido um sinal da mãe. “Dois dias depois de ela morrer, recebi uma energia dela e estou-me a sentir tão bem, que ela estava dentro de mim. O tempo vai cicatrizando a dor”, afirmou.

“Eu senti que não devia ir, porque não me ia fazer bem”, disse o então morador da casa mais vigiada do País, referindo-se à sua decisão de permanecer no reality show da TVI.

 

Texto: Carolina Sousa e Patrícia Correia Branco; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1