Nacional

Jessica Athayde em cenas escaldantes e sensuais na nova série da SIC

21 Setembro, 2021

Jessica Athayde reforça o elenco da série O Clube, que a SIC exibe na sua plataforma de streaming, a OPTO. A atriz vai surgir em cenas altamente sensuais.

Jessica Athayde é uma das protagonistas da terceira temporada da série O Clube, que se estreia em breve na OPTO, e a plataforma de streaming da SIC já divulgou as primeiras imagens. Nelas, é possível ver a atriz em cenas altamente sensuais e escaldantes.

“Elas estão a chegar ao Clube e vão fazer subir a temperatura das noites de Lisboa. Vais conhecê-las brevemente, na OPTO”, pode ler-se na legenda do vídeo, divulgado nas redes sociais, no qual Jessica Athayde surge a dançar, juntamente com outras atrizes da série.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Opto.SIC (@opto.sic)

Jessica Athayde teve aulas de dança para O Clube

Além de Jessica Athayde, esta nova temporada de “O Clube” tem mais caras novas, como é o caso de Ana Marta Ferreira e Maria Dominguez. As três juntam-se a um elenco de peso – Lourenço Ortigão, José Raposo, Luana Piovani e Vera Kolodzig, entre outros – e prometem fazer subir a temperatura.

Para dar vida a Teresa, Jessica Athayde cortou o cabelo e pintou-o de mais escuro e teve aulas de dança para a construção da personagem.

Jessica Athayde corta o cabelo a Oliver e mostra resultado

Jessica Athayde meteu mãos à obra e cortou o cabelo do filho. Oliver, de dois anos, iniciou o primeiro dia de aulas na segunda-feira, 13 de setembro, e a atriz optou por ser ela própria a tratar do visual do menino.

Foi através de uma publicação feita no InstaStories, ferramenta do Instagram, que a estrela da ficção da SIC mostrou todos os pormenores. “A minha tentativa de lhe cortar o cabelo para o primeiro dia de aulas”, escreveu Jessica a atriz na legenda, acrescentando: “Mullet hair”. Nas imagens partilhadas, é possível ver o cabelo da criança mais curto à frente e mais comprido na parte de trás.

Veja tudo aqui.
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top