Nacional

Jessica Athayde revela um dos seus momentos mais ridículos: «Devia estar louca»

14 Janeiro, 2020

Jessica Athayde revelou a imagem mais ridícula que partilhou nas redes sociais e pediu aos fãs para mostrarem também um dos seus «piores momentos».

Jessica Athayde decidiu partilhar com os fãs um dos seus «piores momentos» nas redes sociais.

A atriz confessou que a fotografia em que surge com um vestido «cor-de-rosa» totalmente transparente e que deixa visível a lingerie desportiva de cor cinzenta que tem por baixo foi o momento mais ridículo que protagonizou no seu Instagram, nos últimos tempos.

«Andava aqui a ver as fotos todas que já partilhei e algumas devia estar louca quando as partilhei», escreveu a atriz na legenda da fotografia em causa que voltou a partilhar esta terça-feira, dia 14 de janeiro, na sua página oficial de Instagram.

Percorra a galeria e veja a imagem!

Atriz pede aos fãs para revelarem «os piores momentos»

Jessica Athayde aproveitou o momento para pedir aos fãs que, tal como ela, também partilhassem os seus «piores momentos» nas redes sociais. «Qual foi a foto mais ridícula que partilharam de vocês? Partilhem em story e ‘taggem please’ para ver os vossos ‘piores’ momentos», pediu a atriz.

A fotografia escolhida por Jessica foi tirada, em Nova Iorque, momentos antes de sair de casa para ir assistir a um concerto do rapper norte-americano Kanye West. «Aqui saí de casa para ir sozinha ao concerto do Kanye West em NY e achei que estava o máximo com este look», partilhou ainda a atriz.

O look «improvável» da atriz incluía, para além do vestido transparente e da lingerie à vista, um bomber jacket rosa fuschia e uns botins rasos com padrão animal.

Veja também: Jessica Athayde arrisca em mudança de visual radical e surge morena e de franja
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top