Nacional

Jessica Athyade quer que filho seja «bicha»

21 Fevereiro, 2019

Jessica Athayde queria ter uma menina, mas como está grávida de um menino revelou a Herman José que tem esperança «de ter uma bicha». Esta afirmação já gerou polémica.

Sem papas na língua, como já nos habituou. Depois de ter revelado a Herman José como o filho se vai chamar, Jessica Athayde volta a falar do filho e manifestou um desejo que tem causado alguma polémica.

Durante o programa Cá por Casa, na RTP1, a atriz voltou a lamentar não estar grávida de uma menina, como ela e Diogo Amaral queriam. «Adorava ter uma filha, agora estou na esperança de ter uma bicha», riu-se, arrancado uma gargalhada a Herman José.

«Vamos ver, vamos ver», remata a atriz. Herman completa: «Isso é tão meiguinho e torna a sociedade tão mais leve. Portanto não te importas nada que daqui a uns anos o teu filho diga ‘ai filha estás tão… experimenta o meu eyeliner’?». Jessica assume que «não» se importa e que espera ir passear com ele muitas vezes.

 

Arrasada por Joana Latino

Esta afirmação mereceu a atenção dos comentadores da Passadeira Vermelha, na SIC Caras e chorcou Joana Latino que considera ser um «insulto a uma série de pessoas».

«É uma frase cheia de erros, na minha perspectiva. Comparar uma menina a uma bicha ou uma bicha a uma menina são conceitos que achava que a Jessica Athayde não tinha. Não sei se ela quer dizer homossexual ou se especificamente, quando se refere a bichas, está a falar de um certo tipo de homossexuais. Há aqui uma série de insultos a uma série de pessoas que não faz sentido vindo de alguém que defende o que ela defende. É preciso ser coerente», afirma a jornalista da estação de Paço de Arcos.

Também Cláudio Ramos se mostra perplexo com tal afirmação. «Acho que qualquer pessoa que saiba o que é ter um filho homossexual ou o que passa pela vida de um homossexual jamais desejaria que o filho fosse homossexual. Eu não desejo que a minha filha seja homossexual porque eu sei o que é ser homossexual.Existe preconceito e a normalidade não está encaixada neste mundo. Não vais dizer: ‘Quem me dera que o meu filho seja obeso’ ou ‘quem me dera que ele venha só com um olho’», revela.

Já Maria Botelho Moniz considera que é necessário ver todo o contexto em que a frase foi dita. «A frase dita assim sem a estarmos ouvir é dificil. A Jessica fala assim muito desbocada. É uma pessoa que não se leva demasiado a sério nas coisas que diz. Quero acreditar que isto foi dito num contexto leve. Claro que esta frase não vai cair bem na maioria das pessoas», assegura a repórter do Olhó Baião, na SIC.

Jessica Athayde reage

Os comentários feitos no Passadeira Vermelha foram ouvidos por Jessica Athayde, que reagiu de imediato. «Se há sítio para ter sentido de humor será com certeza no programa do Herman. Passadeira Vermelha não sei bem o que andaram a dizer mas o melhor que podem fazer é ver o Arrastadeira Vermelha [paródia de Herman José ao programa], que está brilhante. Fazia-vos bem largar tanta fofoquice parva», escreveu a atriz numa fotografia em que surge junto do humorista.

Jessica Athayde e Diogo Amaral assumiram a relação em 2017 e estão à espera do primeiro filho em comum.

Texto: Redação WIN – Conteúdos digitais/ Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0