Nacional

Joana Albuquerque faz cirurgia estética: “Apenas remendei uma coisa irreversível”

30 Julho, 2021

Joana Albuquerque submeteu-se a um lifting de mama e está feliz com o resultado final. "Sentia-me mal com o meu corpo", diz a ex-concorrente do Big Brother.

Joana Albuquerque revelou, finalmente, um segredo que durante várias semanas esteve guardado a ‘sete chaves’. A vencedora do “Big Brother-Duplo Impacto” submeteu-se a uma cirurgia estética – mais precisamente, um lifting de mama – e mostra-se satisfeita com o resultado final. “Sentia-me bem, mas agora sinto-me melhor. Apenas remendei uma coisa irreversível que me incomodava há uns anos”, afirmou a jovem de Cascais na legenda de uma foto que partilhou no Instagram.

A atual comentadora dos diários de O Amor Acontece, da TVI, realiza assim um desejo antigo. “Desde há um ano para cá que queria fazer esta cirurgia porque me sentia mal com o meu corpo. E não me sentia mal pelo facto de as outras pessoas me julgarem, mas por mim. As minhas amigas podiam usar certos vestidos e eu não, certos tops também não me ficavam bem”, começa por contar Joana num vídeo divulgado no seu canal de YouTube – peoplecallmewest e em que fala sobre todo o procedimento, denominado de mastopexia, que consiste em levantar a mama. “Eu não aumentei e não dimunui nada”, garante.

Joana Albuquerque diz estar mais confiante

“Nunca tive problemas em assumir que não tinha as maminhas perfeitas do mundo, ninguém as tem”, sublinha a ex-concorrente do Big Brother frisando que agora se sente mais confiante. “Deu-me certa liberdade para usar certo tipo de roupa que eu gosto, decotes profundos. Também já não tenho problemas em escolher o sutiã adequado, porque as minhas maminhas eram muito pesadas e continuam. No entanto, agora tenho mais liberdade porque não estou presa a um sutiã”, revela, enquanto conta tudo o que fez antes e depois da intervenção estética.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top