Notícias e TV

Joana de Verona reforça Bem Me Quer: Lara é irmã de Artur e amante de Henrique

28 Fevereiro, 2021

Joana de Verona é a nova vilã de Bem Me Quer. A atriz fará de Lara e é irmã de Artur. A sua entrada na novela irá mexer na história e com Henrique.

Afastada das novelas da TVI desde que deu vida à protagonista de Valor da Vida, em 2018, Joana de Verona é o mais recente reforço de Bem Me Quer, na pele de Lara, a psicóloga de Vera, que se tornará também amante de Henrique.

No entanto, esta mulher esconde um grande segredo e, desde a sua entrada na história, nada ficará como antes. A revista Maria revela-lhe em primeira mão quem é afinal Lara. Esta mulher de cabelos ruivos é irmã de Artur, que foi adotado pela família de Luzia e Mercedes, e vem em busca de vingança em nome do falecido pai.

Durante algum tempo, a psicóloga conseguirá manter a sua identidade escondida, mas Júlia não gosta da proximidade dela com Henrique e decide investigá-la, acabando por descobrir a verdade. “O seu nome de batismo é Francisca Magalhães. Você é filha do Artur Magalhães, que se matou quando o Rodolfo o levou à falência. É irmã do Artur. Não vale a pena negar, eu conheço a história toda. Foi o Artur que a foi buscar
para se vingar?”, questiona.

Lara fica gelada, mas acabará por dar a volta e nada vai travar a sua vingança, inclusive vai levar quase Henrique a matar Rodolfo com um tiro.

Texto: Neuza Silva
Leia ainda: Ator deixa Rita Pereira e Pedro Teixeira em lágrimas, na TVI, e a culpa é de Joana de Verona

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1

 
Top