Nacional

Joana Diniz mostra a cara da filha após ter dito que «nunca» o faria!

20 Fevereiro, 2020

Quando estava grávida de Valentina, Joana Diniz dizia à revista Maria que nunca iria mostrar a cara da bebé. Agora, voltou atrás com a decisão.

Em março do ano passado, quando estava grávida de três meses, Joana Diniz dizia à revista Maria que não iria mostrar o rosto do bebé. Sem saber ainda o sexo da criança, avisava ser um «bocadinho diferente de outros colegas da Casa dos Segredos» e que, como tal, iria resguardar-se.

«Se eu conseguisse esconder até aos nove meses, ia continuar a esconder. Não quero que ninguém me chateie com nada. Quero que seja um momento muito meu e do meu filho. Nunca vão ver a cara do meu filho, não vou mostrar. Quero um respeito diferente. Já devem ter percebido que sou um bocadinho diferente de outros colegas da Casa dos Segredos», afirmava. Leia aqui o que afirmou Joana Diniz.

Esta quinta-feira, deu o dito por não dito e mostrou, pela primeira vez, o rosto de Valentina, de seis meses. Sem recordar as palavras que proferiu há nove meses, escrevia na legenda: «Sempre disse que partilharia convosco no tempo certo. Apresento-vos com o maior sorriso do universo a Valentina Diniz».

Veja a imagem na galeria acima.

Indignada com comentário racista

Em janeiro, Joana Diniz recebeu um comentário racista que a deixou «triste». «Tens uma filha preta. Que horror» terá sido a frase proferida por uma seguidora da ex-Casa dos Segredos.

«Tentar atingir os outros com os filhos é a coisa mais feia que se pode fazer. Eu preferia mil vezes que ela me tivesse enviado uma mensagem a chamar-me sei lá quantos nomes do que me ter dito aquilo», desabafou a ex-bailarina.

Joana não percebe como é que «este tipo se discriminação ainda acontece em pleno século XXI» e admitiu não estar preparada para lidar, no futuro, com situações de racismo por ter uma filha «mulata». Veja tudo aqui.

Valentina é fruto da relação, entretanto terminada, de Joana Diniz com o personal trainer Igor Sanchez. Joaninha, como é carinhosamente tratada, voltou a encontrar o amor ao lado ao lado de um barbeiro. Conheça-o aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0