Nacional

Joana Diniz faz declaração de amor pública: “Só sei amar assim… o mundo desabou”

27 Julho, 2021

Joana Diniz fez uma partilha emotiva ao declarar-se ao grande amor da sua vida. "És tão, mas tão a batida do meu coração", diz a ex-concorrente do BB.

Em contagem decrescente para celebrar o segundo aniversário da filha (dia 31 de julho), Joana Diniz fez uma declaração pública à pequena Valentina, fruto da sua ex-relação com Igor Sanchez. “O meu amor chegou sempre para sustentar tudo”, afirmou a ex-concorrente do Big Brother – Duplo Impacto, dando conta de que teve medo de falhar no seu papel de mãe.

“Quando decidi ter-te não tinha noção que seria caminhar sobre brasas, eras um sonho mas que por mais que o desejasse não seria vivido como o sonhei. Não era sozinha que tinha sonhado, eras e és o resultado de uma grande história de amor. Agora sei-o, com tranquilidade (a que me faltou durante muito tempo desta jornada). Foste gerada com o maior amor do mundo – o meu amor chegou sempre para sustentar tudo”. começa por referir a ex-concorrente do reality show da TVI.

Joana Diniz: “És tão, mas tão a batida do meu coração”

“Sempre foste desde início AMOR MAIOR. Só sei amar assim… o mundo desabou, foste o percurso mais difícil, instável, medonho, revoltante, tudo numa barriga só… mas sempre foste mais AMOR. Tinha tanto medo de falhar, não me via capaz, sentia me frágil e a desmoronar e devia estar feliz a preparar a tua chegada… hoje olho para ti e é-me quase difícil recordar que já foi dor, és tão mas tão a batida do meu coração que não me lembro dele bater sem ti, não me lembro de ser sem ti, és o meu sorriso do nada, o meu orgulho, o meu coração fora do peito e fazes-me tão, mas tão feliz”, continuou a cabeleireira no texto que acompanha uma foto da pequena Valentina a andar à beira-mar.

“Filha, nada que é bom é fácil, nada que nos é tão caro não custa… passava mil vezes o que passei (e passar 1 fez me querer morrer tamanha era a dor) mas passava-o mil vezes de novo … porque a tua existência pode-me bem ser o preço da minha respiração que eu pago sem pestanejar. “Da maior dor podemos tirar a pedra mais preciosa” e tu és a minha fortuna. Amo-te como não sabia que existia amor”, terminou.

Foram muitos os seguidores que elogiaram as palavras doces de Joana Diniz. Uma delas foi Katia Aveiro. “Coisa lindaaaaaa de ler esse amor que não tem explicação”, escreveu a irmã de Cristiano Ronaldo.

Leia mais
Joana Diniz faz investimento avultado para garantir boa forma: “Dei quase dois rins”

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0