Nacional

Joana Diniz mostra-se em lingerie duas semanas após o parto

15 Agosto, 2019

Duas semanas depois do nascimento da primeira filha, a 31 de julho, Joana Diniz mostrou-se em lingerie nas redes sociais.

Duas semanas depois do nascimento da primeira filha, a 31 de julho, Joana Diniz mostrou-se em lingerie nas redes sociais. A bebé, Valentina, veio ao mundo de parto prematuro e cesariana e com apenas 1,400 quilos, tendo permanecido internada na unidade de neonatologia para ganhar peso.

Apesar do contratempo, mãe e filha estão bem e felizes, como a própria antiga concorrente do reality show da TVI transparece. «Faz hoje duas semanas que fui mamã e ainda não tinha aparecido aqui [no Instagram] para mostrar como estou [fisicamente]. Por isso, esta sou eu depois de ser mamã», diz.

Apenas de lingerie e com uma cinta «pós-parto»,  Joana explica que o facto de ter feito cesariana a obriga a usar esta faixa, que ajuda a comprimir o abdómen. «Já tenho outra que me vai ajudar a definir e delinear a minha cintura e a minha barriga», garante.

Veja ainda: As primeiras imagens de Joana Diniz depois de ser mãe| Fotos exclusivas

Polémica com o pai de Valentina

Lurdes Diniz, a mãe de Joana Diniz, veio a público acusar Igor Sanchez, pai de Valentina, de não se «preocupar» com a filha. No Instagram, a progenitora de Joaninha  – como é carinhosamente chamada – disse que o personal trainer esteve apenas «15 minutos» com a bebé e não questionou se esta precisava de algo. 

«Nunca se preocupou com nada, muito menos saber o que era necessário para a preparação de uma criança vinda ao mundo», afirmou Lurdes sobre Igor.

Veja mais aqui.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top