Nacional

Joana Diniz olha-se ao espelho e não acredita no que vê: Barriga lisa três meses depois de ser mãe

15 Novembro, 2019

Joana Diniz é mãe de Valentina desde o início da agosto. Passados quase quatro meses da cesariana, não acredita na sua silhueta!

Joana Diniz não podia estar mais orgulhosa da silhueta que apresenta três meses depois de ter nascido a primeira filha, Valentina. Numa publicação nas redes sociais, mostra a barriga e confessa: «Fiz uma cesariana há três meses. Ninguém diria. Nem eu», comentou.

O segredo parece ser a genética, já que Joana assume que o resultado não se deve a um regime alimentar específico nem a exercício físico. «Não faço dieta, não tenho treinado», revela.

Eis o vídeo:

Joana Diniz muda NOVAMENTE o visual

No início deste mês, a ex-concorrente da Casa dos Segredos mudou de penteado. A recém-mamã já tinha fez um corte radical em setembro, mas a saudade «bateu à porta» Joana voltou a colocar extensões.

Além disso, já desabafou sobre ser mãe solteira. «Vida de mãe é dar leite de três em três horas, colocar a dormir, dar colo, colocá-la no berço, acordar e tudo voltar à estaca zero», começa por dizer. «Um story de 15 segundos é algo que já não o consigo fazer. Ainda dizem que trabalhar cansa? Ser mãe é trabalhar 24 horas sobre 24 horas por dia», referiu a jovem.

Joaninha salientou ainda que «ama» ser mãe e que tem pela filha um «amor sem explicação». «Não me estou a queixar, mas partilho convosco este desabafo porque a minha ausência por aqui tem sido notória», pode ler-se numa outra publicação.

Valentina nasceu há quase quatro meses. A bebé é fruto da relação da bailarina com Igor Sanchez. O casal terminou o namoro nos primeiros meses de gestação.

VEJA AINDA: Joana Diniz admite ter engravidado por falha de contraceptivo! «Estava a tomar a pílula»
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top