Nacional

Joana Diniz: «Tenho próteses mamárias mas quero muito amamentar»

24 Junho, 2019

Joana Diniz está a entrar na reta final da gravidez e mostra-se ansiosa para ter a menina nos braços. A antiga concorrente da Casa dos Segredos assegura quer dar de mamar, apesar de ter implantes mamários.

Joana Diniz, 26 anos, está na reta final da gravidez e mostra-se ansiosa para ter a menina nos braços. A antiga concorrente da Casa dos Segredos revela alguns segredos sobre esta nova fase da vida, fruto da relação com o personal trainer Igor Sanchez.

Joana Diniz assume que quer muito poder amamentar, apesar de ter próteses mamárias. «Sim eu tenho próteses mamárias, mas quero muito ter leite e quero muito amamentar, porque o melhor leite é mesmo o da mamã», diz a antiga concorrente da Casa dos Segredos. A verdade é que essa é uma questão que muitas pessoas colocam.

O Dr. David Rasteiro, especialista em cirurgia plástica, revela ao site da Crescer que essa é uma falsa questão. «Não há qualquer impedimento para amamentar após a realização de uma mamoplastia de aumento. Não há alteração da qualidade do leite, nem passa qualquer substância prejudicial para o bebé. A grande maioria das mulheres tem filhos após a cirurgia e amamenta sem problemas», garante. (leia mais alguns dos mitos mais comuns relacionados com esta cirurgia aqui).

Leia ainda: Ator de Inspetor Max é o padrinho da filha de Joana Diniz

Quer refazer a vida amorosa

Joana Diniz é uma mulher de paixões e garante que não é pelas relações anteriores terem falhado que se fechou ao amor. As relações mais mediáticas da antiga Casa dos Segredos foram com Luís Nascimento e agora com o pai da bebé, Igor Sanchez, e que terminou quando Joana estava ainda nos primeiros meses de gravidez.

«Claro que penso refazer a minha vida, só tenho 26 anos, há pessoas que o fazem aos 50, 40, 30 anos. Irei refazer a  minha vida quantas vezes forem precisas. Obviamente que o facto de sermos mães nos torna mais exigentes, não me irá servir qualquer boneco, mas claro que sim, claro que me vou apaixonar de novo, é tão bom estarmos apaixonados», sublinha.

Joana admite que não é por estar separada do pai da bebé que se sente sozinha porque está sempre «rodeada de gente». Mas há algo que Joana garante que não vai acontecer quando a bebé nascer: mostrar a cara. «Não vou mostrar a cara da minha filha porque não gosto de ver os bebés recém-nascidos expostos nas redes sociais. Não digo que quando ela fizer um ano, dois ou três não mostre. Mas agora não me faz sentido, não gosto de ver, esse momento é muito meu», afirma.

Leia ainda: Saiba que a redução mamária pode impedir mulheres de amamentar?

Desejo por batatas fritas de presunto

Joana Diniz assume que ao longo destes quase nove meses não teve «desejos malucos», contudo houve um que a deixou de água na boca: «Tive uma ou outra vez uma grande vontade de comer batatas fritas de presunto». A antiga concorrente da Casa dos Segredos explica ainda como tem conseguido manter a forma física sem esforço. «Só me apetece coisas saudáveis, grelhados, legumes, frutos… Não como porcarias, nem fast-food», diz.

Médico disse-lhe que ia ter gémeos

Joana Diniz conta ainda um episódio que a deixou a chorar no consultório do obstetra. «O médico, da primeira vez que fiz a ecografia, a brincar comigo, disse-me que eram gémeos, e eu desatei a chorar em pânico, não sabia o que havia de fazer à minha vida, foi horrível», começa por relatar. E continua.

«A assistente dele é que depois me disse para eu não chorar porque ele estava a brincar. Não achei graça nenhuma, mas hoje em dia adoro aquele médico, ele tem a mania de brincar assim com as pessoas, a dizer que são gémeos, e eu ia morrendo», diz, dando por encerrada a sessão de perguntas com os fãs.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0