Atualidade

João Paulo Rodrigues: «O amor prevalece sempre»

6 Janeiro, 2018

joão paulo rodrigues

O apresentador da estação de Carnaxide revela pormenores sobre a sua personalidade e um novo trabalho!

João Paulo Rodrigues, de 39 anos, volta a dar voz à personagem Tad, agora em «Tad e o segredo do Rei Midas. «Esta personagem é um rapaz que está a estudar para ser arqueólogo e ainda não conseguiu aquilo que quer na vida». Esta é a segunda aventura que este explorador vai viver com a personagem Sara, a sua grande paixão e também arqueóloga.

«O Tad sou eu noutra dimensão», começa por dizer o apresentador quando questionado sobre a sua personagem. Em entrevista exclusiva à WIN, o colega de Júlia Pinheiro revelou pormenores sobre a sua personagem e, por consequência, sobre si mesmo. Visto que, «Tad» é um rapaz muito parecido com o apresentador, segundo João Paulo Rodrigues.

«Tem a mania que é romântico»

Perguntámos ao apresentador se existiam parecenças entre a personagem e João Paulo Rodrigues e acabou por revelar pormenores sobre si. Saiba que pormenores são esses aqui!

Vídeo: «O amor prevalece sempre»

João Paulo Rodrigues faz revelações surpreendentes: «Sou uma máquina sexual»

João Paulo Rodrigues foi o convidado de Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves e foi entrevistado na cadeira da pressão. O apresentador fez algumas confissões e surpreendeu tudo quando afirmou: «Sou uma máquina sexual com pegas».

Primeiro que tudo, Filomena perguntou-lhe se tinham usado Photoshop na capa da revista masculina – onde revelou a sua forma física após dieta e treino intensivos – ao que João Paulo respondeu que não. «Só um brilhozinho para realçar os peitorais», confessou em tom de brincadeira.

«João come a chicha e deixa o pão»

Leia mais aqui!

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top