Nacional

José Castelo Branco admite que já não faz sexo com Betty e que casaram com separação total de bens

7 Dezembro, 2018

José Castelo Branco assume que teve uma vida sexual fantástica com a mulher, Betty Grafstein, mas que já «há uns bons anos» que não fazem amor. «Hoje sou o cuidador dela», assume. O marchad garante que se casou com total separação de bens.

José Castelo Branco, 55 anos, e Betty Grafstein estão casados há 22 anos e sempre se especulou sobre a verdadeira natureza da relação. Numa entrevista sem tabus a Cristina Ferreira, o marchand de arte afirma que não só gosta de ter relações sexuais com mulheres como, no início do casamento, isso aconteceu com Betty.

Castelo Branco afiança que «houve paixão» quando se conheceram e que esse sentimento perdura. «Que paixão! Que ainda hoje continua!», afiança. Quando a apresentadora da SIC o questiona sobre se essa paixão se estendia ao campo sexual, o socialite diz: «Até sexual! que parou há uns bons anos. No inicio, houve um relacionamento sexual fantástico!».

«Eu fiz um filho»

Há muitas pessoas que não percebem a relação de José Castelo Branco com Betty. Algo que o próprio questiona. «Como é que a maior parte das pessoas não percebe este relacionamento? Se eu fiz um filho (Guilherme, 30 anos)?! Eu não fiz um bebé proveta. Eu tenho um prazer enorme em ter sexo com mulheres.»

O socialite acrescenta ainda que tem um «amor incondicional» por Betty. «Nunca houve aproveitamento da minha parte. Nunca me aproveitei de nada. Casámos com separação total de bens, tudo bem que ela tinha mais de 60 anos, mas eu podia ter exigido um acordo pré nupcial. A Betty quis casar-se comigo porque se apaixonou por mim», sublinha.

Com Betty a completar 90 anos em maio do próximo ano, José Castelo Branco tornou-se o cuidador da mulher. «Não obrigo a Betty a apresentar-se daquela maneira, ela é assim. Hoje em dia sou um cuidador, sou eu que dou banho à Betty, sou eu… mas sempre fui eu que tratei dela. Não estou preparado para o fim», interrompe.

Quando questionado se já pensou o que vai fazer quando Betty morrer, o marchand emociona-se.  Cristina vai mais longe e pergunta-lhe se ele não está preparado para o fim por perder Betty ou por ficar sem nada, uma vez que não tem direitos legais sobre nada do que é da mulher. «Não sei se vou ficar sem nada quando a Betty partir», afirma, sublinhando que não tem qualquer plano.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0