Nacional

José Condessa faz sucesso no Brasil ao lado de Juliana Paiva: «Funcionam muito bem»

16 Janeiro, 2020

José Condessa mudou-se para o Brasil para integrar o elenco da nova novela da Globo, Salve-se Quem Puder, e adaptou-se com muita facilidade.

A aventura de José Condessa no Brasil começou há alguns meses, com o início das gravações de Salve-se Quem Puder. A novela tem estreia marcada para o dia 27 de janeiro e foi apresentada à imprensa brasileira esta terça-feira, dia 14.

José Condessa mudou-se para o Brasil no fim de setembro de 2019, depois de ter sido convidado para integrar o elenco de Salve-se Quem Puder, a nova novela das sete da Globo, com estreia agendada para o próximo dia 27 de janeiro.

O ator, que já chegou a ser comparado a Cauã Reymond, dará vida a Juan na trama que foi apresentada à imprensa brasileira esta terça-feira, dia 14 de janeiro.

Estivemos à conversa com Hugo de Sousa, um dos diretores de Salve-se Quem Puder, que nos contou como é que o namorado de Bárbara Branco se está a sair nesta nova aventura.

«O José foi muito bem recebido pela equipa, aliás como acontece com todos os portugueses que vêm para a Globo. Integrou-se e adaptou-se com muita facilidade ao ritmo das novelas brasileiras», começa por nos revelar o realizador português.

«O José e a Juliana Paiva funcionam muito bem!»

Hugo de Sousa não tem dúvidas: «Ele vai contribuir para o grande sucesso que será a novela. O José e a Juliana Paiva funcionam muito bem!»

«Mais uma vez se comprova que os atores portugueses são bons em qualquer parte do Mundo. Joana de Verona, Pedro Carvalho, Paulo Rocha e Ricardo Pereira são excelentes exemplos na Globo», remata.

Juliana Paiva nega romance com o ator: «É um amigo querido»

Desde que José Condessa se mudou para o Brasil para iniciar as gravações da nova novela da Globo, em setembro de 2019, que começaram a surgir os rumores sobre um possível romance secreto com a atriz Juliana Paiva.

José Condessa e a atriz brasileira, de 26 anos, formam um par romântico na novela Salve-se Quem Puder, e há quem diga que a cumplicidade que se gerou na ficção passou para a vida real dos atores. Os atores têm-se abstido de comentar mas agora Juliana Paiva quebrou o silêncio.

Numa entrevista cedida ao jornal Extra, no Brasil, a atriz explica o tipo de relação que vive com o ator português e nega qualquer envolvimento romântico, frisando que são apenas amigos.

«O Zé, vocês vão nos ver muito mais vezes juntos. Não só eu sozinha com o Zé, mas todo mundo (elenco e equipe) acolheu muito ele. Ele é um ator português que está fazendo o seu primeiro trabalho no Brasil, e nós o acolhemos. E as pessoas ficam buscando alguma coisa, dizendo, ‘Ah, então ela está com ele’… Não. Ele é um amigo querido, torço muito por ele»,  afirmou ao jornal carioca.

«Sempre falei que quando eu estiver com alguém, vocês naturalmente me veriam com essa pessoa», concluiu.

Veja também: José Condessa acusado de trair Bárbara Branco com atriz brasileira
Texto: Ivan Silva e Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Instagram

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top