Nacional

José Condessa sobre saída da namorada do Dança: «O programa ficou mais pobre sem a Bárbara»

11 Fevereiro, 2019

José Condessa e Bárbara Branco foram os pares menos votados pelo público, no Dança Com As Estrelas, TVI, deste domingo. O casal de namorados foi ao frente a frente, mas em vez de uma competição, todos assistiram a um momento de amor.

Bárbara Branco abandonou, este domingo, o Dança Com As Estrelas, TVI sob uma forte onda de protesto. A atriz e namorada de José Condessa foi a concorrente com mais votos dos jurados, desde que entrou em competição para substituir Jessica Athayde.

Na gala, deste domingo, Bárbara Branco foi ao frente a frente com o namorado José Condessa, deixando os espectadores colados ao ecrã por o casal ter de se separar. «Chegava a um ponto da competição que tinha de acontecer, só podia sobrar um. Já estávamos à espera que isso acontecesse, na final ou não», começa por dizer Bárbara Branco, a Manuel Luís Goucha e a Maria Cerqueira Gomes, no Você Na TV.

José Condessa declara-se a Bárbara Branco

José Condessa ficou e Bárbara saiu. Mas antes de saber a votação e mesmo no final do frente a frente, o ator saiu da pista, passou a linha e abraçou a namorada, ficando assim por breves segundos. O momento derreteu os espectadores presentes e em casa. «O programa fica mais pobre sem a Bárbara. Ela teve os primeiros 30 pontos do programa, fez atuações incríveis e é a minha namorada. Ia ter de chegar este dia» diz o ator, no final do programa.

E prossegue: Sabíamos que essa hipótese ia acontecer, mas entre mim e a Bárbara nunca foi um frente a frente, foi mais uma vez onde estivemos juntos a  fazer um projeto e que nos apoiamos mutuamente. Nunca foi uma vitória só de um ou uma derrota só de outro. Estamos juntos.»

Leia ainda: polémica: Fãs de Bárbara Branco revoltados com saída da atriz atacam Kelly Bailey
Doença afasta Rita Pereira do Dança Com As Estrelas

Bárbara Branco e José Condessa conheceram-se no teatro

Bárbara Branco revela que já tinha dançado antes, mas num estilo em particular. «Adoro dançar, foi uma grande experiencia. Quando era mais nova dancei Hip Hop. Quando fui para o teatro experimental de cascais deixei porque não dava para conciliar.  Nós conhecemo-nos na escola de cascais. Temos a afinidade da arte, do palco…»

De todas as coreografias que dançou, Bárbara não consegue eleger apenas uma como preferida. «É difícil dizer só uma, esta semana sinto que não tivemos tempo para aproveitar cada um dos estilos. Gostei muito de dançar rumba, e não estava à espera. O paso Doble também, tem um poder muito grande», termina a atriz.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI

 

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0