Nacional

José Raposo confirma regresso de Golpe de Sorte: «A série teve muito sucesso»

27 Novembro, 2019

José Raposo

José Raposo confirma o regresso de Golpe de Sorte à SIC e considera que a série foi uma 'lufada de ar fresco' para os atores mais velhos.

José Raposo está a viver uma das melhores fases da sua vida. O ator, de 56 anos, foi pai de Lua, fruto da relação com Sara Barradas, há sete meses e garante que, profissionalmente, também se sente igualmente realizado e que projetos não faltam.

«Profissionalmente, o que me ocupa agora é a peça Chicago. Estamos em exibição até março, é um projeto que exige uma grande disponibilidade. É um projeto intenso, um espetáculo maravilhoso e é a prova de que em Portugal se fazem coisas com muita qualidade», começou por referir ao site da VIP.

O ator revelou também que a SIC pretende gravar a quarta temporada de Golpe de Sorte: «Ainda não há data decidida, mas vamos gravar. A série teve muito sucesso, portanto faz todo o sentido que se prolongue. Aliás, Golpe de Sorte devia estar anos em cena, como acontece com outras séries no estrageiro. Mas não temos estrutura financeira capaz de sustentar esses orçamentos. Já em matéria humana, e vê-se pela série, Portugal tem atores com muita qualidade.

«Portugal pôs de parte grandes talentos. Golpe de Sorte foi uma ‘lufada de ar fresco’»

O marido de Sara Barradas confessou-se triste pela forma como os atores mais velhos têm sido tratados em Portugal e afirmou que Golpe de Sorte acabou por ser uma «lufada de ar fresco» por trazer de volta ao pequeno ecrã grandes nomes da ficção nacional.

«É muito importante que os atores mais velhos e mais novos trabalhem juntos. A certa altura, as pessoas que decidem, começaram a pôr os mais velhos de parte. Isto começou há 20 anos. É uma coisa que nunca entendi e nunca vou entender. Os mais novos aprendem com os mais velhos, e vice-versa, portanto isto de voltarem a chamar os mais velhos não me surpreendeu», começou por confessar.

«Portugal pôs de parte grandes talentos. Há atores em situações muito complicadas, portanto, Golpe de Sorte foi uma «lufada de ar fresco» para os atores mais velhos, que puderam regressar», terminou.

Veja também: José Raposo tem disfunção intestinal: «Faço onde tenho de fazer… nas calças»
Texto: Mafalda Mourão e Ricardina Batista | Fotos: Paula Alveno

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0