Nacional

Júlia Palha em cenas (muito) escaldantes? Sim, e nós explicamos como são gravadas

18 Outubro, 2019

Júlia Palha e Rodrigo Tomás protagonizam cenas de sexo tórrido na novela Na Corda Bamba, da TVI. Será que a dupla de atores estava mesmo despida?

As cenas de sexo protagonizadas pelos atores Júlia Palha e Rodrigo Tomás em Na Corda Bamba, que incluíram o episódio desta quinta-feira da novela da TVI, não deixaram os espectadores indiferentes. A atriz, que veste a pele de Alice, e o ator, que interpreta Edu, surgiram nus e deram corpo a momentos de grande intimidade. Mas… será que Júlia e Rodrigo estavam mesmo despidos?

Afinal, como são gravadas as cenas de sexo em novelas, mas também em séries e no cinema? As técnicas são várias e usadas de acordo com a necessidade. Há os tradicionais tapa-sexo, mas as produções também podem recorrer a lingerie da cor da pele, a pasties, a glicerina, a próteses, a perucas e até a pensos higiénicos ou meias. Tudo em nome da veracidade.

Neste caso, o momento em que as personagens Alice e Edu se envolveram – e que pode espreitar na galeria acima – passou a imagem de uma grande cumplicidade entre os atores. Esta terá certamente de existir, mas há quem avise que sexo em ficção se resume, acima de tudo, a instantes «aborrecidos», «pouco confortáveis» e «suados». Foram estas as expressões escolhidas pela norte-americana Dakota Johnson para descrever a saga cinematográfica As 50 Sombras de Grey, em que contracenou com Jamie Dornan e toda ela dominada pelo erotismo.

Percorra a galeria acima e fique a saber de que forma são usados aqueles e outros itens durante cena como as que Júlia Palha e Rodrigo Tomás interpretaram.

VEJA TAMBÉM:
Júlia Palha ‘levanta’ o biquíni e deixa fãs de boca aberta com corpo de sonho | FOTO
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos:TVI e DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top