Nacional

Júlia Pinheiro partilha fotos amorosas com as netas: “Precisamos desta normalidade”

27 Julho, 2021

Júlia Pinheiro partilhou momentos de carinho com as netas Francsica e Benedita. A apresentadora não tem dúbidas: Os netos precisam "do colo dos avós"

No Dia Mundial dos Avós, Júlia Pinheiro assinalou a data nas redes sociais com uma foto na qual surge com as duas netas do coração, Benedita e Francisca são filhas da sua enteada Sofia, fruto do primeiro casamento de Rui Pêgo, marido da apresentadora da SIC.

“Tempos estranhos estes que colocaram um interregno nos beijos e abraços entre duas gerações, antes física e emocionalmente tão próximas”, começou por referir. “Precisamos desta normalidade: os netos precisam da sabedoria, das histórias e do colo dos avós. E os avós precisam da sua energia, precisam de cuidar”.

Sobre esta distância imposta pela pandemia da covid-19, Júlia não tem dúvidas: “Há caminhos que percorremos melhor em conjunto. Mantenhamos os laços e o contacto, apesar de tudo”.

Júlia Pinheiro destaca relação com as primas

Também recentemente, o rosto da estação de Paço de Arcos falou com bastante emoção sobre duas pessoas especiais que têm estado ao seu lado em todos os momentos da sua vida: as primas Isabel e Cristina.

“São como irmãs. A Isabel tem sido a minha irmã mais velha. É a madrinha do meu filho Rui Maria. Tão próximas que somos, que no momento do parto, acompanhou-me e esteve a meu lado. A Cristina é a minha irmã mais nova. Tão próximas que somos, que na minha viagem de finalistas, ela fez as malas e veio também, juntando-se ao meu grupo”, contou Júlia Pinheiro, saientando que as unem histórias desde a infância.

“Crescemos juntas, são sobrinhas do meu pai e minhas “irmãs” nas horas certas. Sempre estiveram presentes e atentas, na saúde e na doença dos meus pais. Mantêm o cuidado com a minha mãe. Somos muito diferentes. E ao mesmo tempo tão parecidas na amizade e na cumplicidade”, concluiu no texto que acompanha duas fotosdas primas.

Leia mais
Júlia Pinheiro radiante com noivado da filha: “Eram colegas de liceu. Estava escrito”

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top