Nacional

Júlia Pinheiro relata susto vivido em quarto de hotel durante a madrugada: “Demorei a acalmar”

12 Janeiro, 2022

Júlia Pinheiro esteve recentemente em Paris com o marido, Rui Pêgo. Durante a viagem romântica, a apresentadora apanhou um susto às quatro da madrugada.

Júlia Pinheiro e o marido, Rui Pêgo, celebraram recentemente 36 anos de casados e assinalaram a data com uma viagem romântica a Paris. Nesse dia, logo pela manhã, o locutor de rádio – ex-diretor de programas da Antena 1, RDP África e RDP Internacional – surpreendeu a apresentadora da SIC com um ramo de rosas vermelho, mas horas depois a comunicadora acabou por viver um grande susto.

“As viagens também são feitas de pequenas peripécias que acabam por marcar os nossos passeios. E Paris não foi exceção”, começou por referir Júlia Pinheiro, de 59 anos, no seu blogue. De seguida, relatou o episódio que aconteceu no quarto de hotel onde ficou hospedada na Cidade Luz, quando pensou que, às 4h00 da madrugada, ia ser atacada por um assaltante.

Depois de ser presenteada com o ramo de rosas, o rosto da estação de Paço de Arcos pediu uma jarra a uma empregada da unidade hoteleira para conseguir conservar as flores. “Trouxe-me uma jarrinha para meia dúzia de rosas, na qual consegui encafuar a custo mais de três dezenas”, contou, revelando depois o que aconteceu.

Júlia Pinheiro: “O amor tem vida própria”

“A meio na noite, deu-se o trambolhão que, no meio de um silêncio profundo, ecoou que nem um trovão. Acordei sobressaltada e com a firme convicção de que teria um intruso no quarto preparado para me atacar. Durante segundos, equacionei um role de razões para não ter viajado”, afirmou Júlia, frisando que o seu coração acelarou naquele momento.

“Demorei até acalmar e a perceber que nada se passava, além do tempo que iria passar, curvada, a apanhar os destroços de um objetivo que em tempos tinha sido uma jarra. Já para não falar do mar de rosas em que se transformou a carpete do quarto de hotel”, recordou.

No final, tudo não passou de um susto e o casal tem agora uma história que marcará, para sempre, esta viagem especial. “O amor tem vida própria, comentaram os mais românticos a quem confidenciei o episódio. Que casal de portugueses mais barulhentos, terá pensado o staff”, diz divertida, acrescentando que hoje tem vontade de rir quando se lembra do cenário com o qual se deparou quando acendeu a luz “para enfrentar o bandido”. No entanto, garante: “Foi um susto!”

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0