Internacional

Juliana Paes está infetada com Covid-19 mas «assintomática»

20 Setembro, 2020

A atriz brasileira testou positivo para a Covid-19, mas não foram adiantados muitos pormenores sobre o seu estado de saúde.

Juliana Paes testou positivo para a Covid-19. Foi a própria equipa da atriz brasileira que confirmou a notícia, este sábado, 19 de setembro, revelando que a atriz «está bem e assintomática», isolada em casa. Até ao momento, não há mais pormenores nem informações sobre o caso e nem se sabe se alguém da sua família está infetado.

Marido de Juliana já esteve infetado

Recorde-se que a artista é casada com Carlos Eduardo Baptista, de quem tem dois filhos, Pedro, de nove anos, e Antônio, de sete. O companheiro, Dudu, como é carinhosamente tratado, já esteve infetado com a doença.

No início da pandemia, a mãe de Juliana Paes, Regina Couto, também foi diagnosticada com o novo coronavírus. Na altura, a atriz usou as redes sociais para tranquilizar os fãs e falar sobre o estado da sua mãe.

«Para todos aqueles que me perguntam sobre a mamãe. Sim, ela está com Covid-19, mas está bem e a tomar os medicamentos em casa», referiu no fim de abril deste ano.

Leia mais
Cristina tramada pelas obras! Estúdio está atrasado e apresentadora não sabe quando regressa

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top