Internacional

Kanye West casa-se em segredo… com funcionária

13 Janeiro, 2023

Kanye West volta a casar-se, dois meses após o divórcio de Kim Kardashian. O rapper norte-americano parece ter reencontrado o amor ao lado de uma funcionária da sua empresa, a Yeezy.

Kanye West casa-se, e em segredo, com Bianca Censori, uma funcionária da sua empresa, a Yeezy. O casamento acontece dois meses após o divórcio de Kim Kardashian, pedido em fevereiro de 2021, ser finalizado.

No último ano, o rapper norte-americano terá estado em, pelo menos, cinco relacionamentos. Destacam-se Julia Fox, Chaney Jones, Monica Corgan e Candice Swanepoel e Juliana NalúAgora, de acordo com o site TMZ, o rapper trocou alianças com Bianca Censori, que trabalha na empresa Yeezy (a marca de vestuário e calçado de Kanye West), como arquiteta, desde novembro de 2020.

De acordo com a mesma publicação, a cerimónia para celebrar a união foi secreta. No entanto, ao que parece, não terá sido apresentada qualquer certidão de casamento para torná-la legal. Ainda assim, Ye trata Bianca como mulher e, inclusive, foi apanhado a usar uma aliança.

No mês passado, Kanye lançou uma nova música, intitulada Censori Overload, que agora é vista pelos fãs como uma homenagem à sua nova mulher. Embora a letra não pareça ligá-lo diretamente a Bianca, há frases com ligação ao matrimónio: “E a Bíblia disse: ‘Não posso mais fazer sexo até o casamento'”.

Kim Kardashian pediu o divórcio do cantor em fevereiro de 2021, após sete anos de casamento e quatro filhos em comum: North West, 9 anos, Saint West, 6, Chicago West, 4 e Psalm West, 3.

Kanye West anuncia morte de Pete Davidson, ex de Kim Kardashian

Após a imprensa internacional anunciar o fim do namoro de Kim Kardashian com Pete Davidson, Kanye West decidiu fazer um ataque ao ator e comediante do programa Saturday Night Live.

O rapper, de 45 anos, publicou uma imagem falsa do jornal The New York Times com a seguinte manchete: “Skete Davidson morto aos 28 anos”. Skete é o apelido que o ex-marido da celebridade usa para Pete. Até hoje nunca explicou o porquê de usar esse termo, certamente pejorativo.

Leia agora
Kim Kardashian fez sexo em frente à lareira para homenagear a avó (… continue a ler aqui)

Fotos: D.R.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0