Internacional

Kate Middleton escolhe vestido de saldos que custa 18 euros

16 Janeiro, 2020

Kate Middleton e o príncipe William assistiram a um projeto da comunidade Yorkshire. Para a ocasião, a duquesa de Cambridge elegeu um longo vestido de saldos.

Kate Middleton e o príncipe William assistiram, em conjunto, a um projeto da comunidade Yorkshire. Esta é a primeira aparição pública do casal após o príncipe Harry ter anunciado que resolveu abandonar as funções da família real.

Os duques de Cambridge apareceram juntos na apresentação deste projeto de Yorkshire que visa fortalecer os laços entre avós e netos.

Uma coincidência irónica, face ao momento que se vive, atualmente, na Casa Real britânica, depois de o príncipe Harry ter decidido abandonar as funções na família real, sem ter informado, previamente, a avó, a rainha Isabel II.

 Vestido eleito por Kate Middleton custa 18 euros

Para a ocasião, Kate Middleton escolheu um vestido esvoaçante com um padrão de xadrez, preto e branco, da marca Zara que complementou com um casaco caqui de estilo militar, da marca Alexander McQueen, uma peça que já usou em eventos anteriores.

Até há pouco tempo, o vestido estava disponível em Portugal e custava 29,99€ mas, neste momento, já se encontra esgotado. Contudo, em Inglaterra, ainda é possível comprar o artigo, e em saldos, pelo valor de cerca de 18 euros.

Para complementar o look, a duquesa de Cambridge escolheu uns brincos do estilista paquistanês Zeen, que custam apenas 6 euros, uma carteira da marca britânica Aspinal of London e uns sapatos pretos da marca italiana Gianvito Rossi.

Veja também: Quer uma bandolete igual à de Kate Middleton? Está à venda em Portugal e só custa 21 euros!
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reuters

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top