Nacional

Katia Aveiro conta como foi a primeira noite com o namorado

16 Janeiro, 2020

Katia Aveiro celebra dois anos de namoro com Alexandre Bertoluci Júnior e revela os detalhes da primeira noite que passaram juntos, incluindo o local do primeiro beijo.

Katia Aveiro comemora dois anos de namoro com Alexandre Bertoluci Júnior e para assinalar a data, dedicou uma mensagem especial ao companheiro, revelando detalhes íntimos sobre o dia em que se conheceram e a primeira noite que passaram juntos.

Num post publicado na sua página oficial de Instagram, esta quinta-feira, dia 16 de janeiro, a irmã de Cristiano Ronaldo acaba por revelar o cenário do primeiro beijo – uma cavalariça – e a ousadia do empresário que apareceu de surpresa no quarto do hotel onde esta estava hospedada.

«Conheci-te em 2017 num terreno no meio do nada a 10.000 km de minha casa. O nosso primeiro beijo foi numa cavalariça, ias mostrar-me os cavalos e quiseste logo monta. Na nossa primeira noite juntos, eu estava no banho no quarto do hotel e saio a pensar que estava sozinha e lá estavas tu sentado no sofá à minha espera para conversar…», revelou a empresária.

Katia Aveiro revela como quer ser pedida em casamento

No mesmo post, Katia Aveiro recorda o segundo encontro com o companheiro e o ‘frio na barriga’ que sentiu nesse dia e que mantém até hoje, dois anos depois.

«Sabes que data é hoje meu amor? Dois anos e eu ia dentro do avião a caminho do Guarujá para te reencontrar, pela segunda vez, e aquele ‘frio na barriga’ ainda hoje o tenho. É maravilhoso ser louca por ti», confidenciou a empresária, numa declaração autêntica de amor ao namorado, onde relembra os momentos únicos que partilham juntos.

«Amo as tuas imperfeições, amo o teu ‘jeito de ser’. Ainda não fui pedida em casamento, mas só aceito o pedido se for numa cavalariça», escreveu Katia, numa alusão ao local onde aconteceu o primeiro beijo do casal. Apesar de não esconder o desejo de um dia vir a casar-se, a filha mais nova de Dolores Aveiro garante que, assim, está feliz e realizada.

O ‘frio na barriga’ que se mantém até hoje

«Moramos juntos e já somos namorado e namorada, já temos uma família juntos, não somos perfeitos mas encaixamos na perfeição. E o importante é o amor, o respeito, o companheirismo e a liberdade para cada um ser o que é e, na consequência, aprender um com o outro. Ainda sou louca por ti, ainda sinto ‘o frio na barriga’», escreveu.

Katia Aveiro recordou ainda os momentos de cumplicidade que vive ao lado de Alexandre Bertoluci Júnior com quem tem uma filha, a pequena Valentina.

«A gente já está construindo uma família, já temos a nossa Valentina e os meus meninos que também são teus e temos uma vontade desmedida de ser feliz. Por isso, a gente ainda ri muito junto, a gente olha para a mesma direção, a gente dança junto, escuta as mesmas canções, canta juntos e espero que seja por muitos anos. Te amo muito meu amor…», concluiu a irmã de Ronaldo.

Katia Aveiro tem em comum com Alexandre Bertoluci Júnior uma filha, Valentina, de quatro meses. A empresária tem ainda dois filhos de uma anterior relação, Rodrigo, de 19 anos, e Dinis, de nove.

Veja também: Katia Aveiro já foi operada e tem nova silhueta: «Tinha mesmo de reduzir o peito»
Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top