Nacional

Katia Aveiro já foi operada e tem nova silhueta: «Tinha mesmo de reduzir o peito»

8 Janeiro, 2020

A irmã de Cristiano Ronaldo, que foi mãe recentemente pela terceira vez, fez uma cirurgia estética e explica razões que a levaram a procurar ajuda médica.

Katia Aveiro já foi operada. A irmã de Cristiano Ronaldo aproveitou esta vinda a Portugal, para passar o Natal e a Passagem de Ano, e recorreu ‘aos serviços’ da Medicina para tratar do corpo.

Katia foi mãe pela terceira vez em agosto, da pequena Valentina, e agora submeteu-se a uma redução do peito. Deu entrada numa clínica em Lisboa esta terça-feira, dia 7 de janeiro, e teve alta no mesmo dia. A operação durou entre duas a três horas.

Nas redes sociais, a madeirense respondeu a algumas perguntas dos seguidores em relação a este procedimento clínico, que assumiu sem preconceitos: «Estou em casa a repousar, mas sem dores e super bem disposta. Graças a Deus correu bem», disse.

«Tinha mesmo de reduzir o peito»

Tal como explicou, esta cirurgia não teve apenas a ver com a estética: «Não tem nada a ver com a beleza. Tinha mesmo de reduzir o peito. Causava-me desconforto, dores nas costas e, após a gravidez, fiquei com a pele local mais flácida. Ele [o médico] reduziu o tamanho e fez a reconstrução da mama. Acredito que com isso não só fico bem esteticamente como também a nível da saúde».

Questionada sobre o procedimento e as dores pós-operatórias, Katia acrescentou: «Não dói nada. Fiz a cirurgia com anestesia local e algumas horas depois já estava em casa. Hoje já tirei os drenos e sinto-me bem. Só tenho de ter cuidado nos próximos dias para não fazer esforços por causa dos pontos, fazer massagem drenante e desfrutar do pós-operatório».

 

Leia ainda:
Katia Aveiro faz cirurgia estética depois da gravidez
Ex de Katia Aveiro quis que Alexandra Ferreira abortasse quando soube que estava grávida
Katia Aveiro partilha fotos inéditas do parto de Valentina

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0