Nacional

Kelly Bailey muda de visual e deixa fãs de queixo caído

8 Novembro, 2019

Kelly Bailey terminou de gravar a novela Prisioneira a 13 de outubro e decidiu mudar de visual. A atriz voltou aos longos cabelos loiros... mas ainda mais claros.

Kelly Bailey mudou de visual. A atriz que dava vida a Glória na novela Prisioneira, decidiu voltar aos longos cabelos loiros e mostrou-os durante a apresentação da marca de de roupa de Luís Borges.

«Mudei de visual. Não se pode parar, mudei por dois motivos: por outros trabalhos que tinha e porque gostei de deixei ficar», partilha a atriz.

Feliz com o novo look, Kelly evidenciou-o ao vestir-se de preto. «Fiz a mudança cá e fui para o Brasil a seguir em trabalho. Voltei a ter o cabelo comprido, mas sinto que está diferente de quando estava com ele comprido, não era assim» afirma Kelly, referindo-se aos longos cabelos loiros naturais que tinha aos 16 anos (ver galeria).

Leia ainda: Margarida Corceiro comparada a Kelly Bailey: «Não venho roubar o lugar de ninguém»

A atriz esteve no Brasil em trabalho até esta quinta-feira, mas escudou-se a revelar do que se tratou. «Fui em trabalho, é uma coisa muito especial, acho que vão gostar muito de ver. Nunca tinha feito, mas não posso revelar ainda o que é», partilha, aguçando ainda mais a curiosidade ao afirmar que a sua viagem a Tóquio também foi em trabalho. «Agora quero ver se paro e se me vou organizar», partilha.

Kelly Bailey já conhecia a coleção de Luís Borges

Kelly Bailey é uma das musas de Luís Borges. A atriz já conhecia este segredo do stylist há um ano e experimentou alguns dos modelos da roupa da marca B488 (nome de código Borges e a sua data de nascimento).

«Já a conhecia há uma no, experimentei muitas das peças. Fazer arte destas musas lindas é um privilegio. Estou aqui não por ser amiga dele, mas por admirar o trabalho dele. Não é por acaso que é ele que me veste nos momentos mais importantes»

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Jorge Fernandes

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top