Nacional

Kelly Bailey reage a cenas de sexo escaldante de Lourenço Ortigão na SIC

30 Outubro, 2021

Kelly Bailey segue o trabalho do namorado, Lourenço Ortigão. A atriz reage à série O Clube, onde o ator protagoniza cenas de sexo escaldante.

Kelly Bailey confessa que ainda não teve tempo para espreitar o trabalho de Lourenço na terceira temporada da série O Clube, onde ele protagoniza cenas de sexo e nudez. No entanto, ciúmes não existem. “Sei qual era o trabalho que ele tinha de fazer e os dois compreendemos bem essa situação. Sermos um casal de atores nesse aspeto é uma vantagem, pois sabemos que é apenas mais um trabalho”, refere.

Filhos sim, subir ao altar não

Foi no nono aniversário do canal TVI Ficção, que Kelly Bailey, que interpreta a personagem de Maria Rita na novela Bem Me Quer fez a primeira aparição pública com o seu mais recente look, de cabelo loiro e com franja. “Estou sempre a trocar as voltas a toda a gente. Usei várias vezes a franja postiça na Prisioneira, na festa de verão da TVI, até na ModaLisboa, por isso muita gente ficou a achar que era falsa. Até os cabeleireiros com quem já trabalhei acharam que não tinha coragem para fazer, mas o certo é que fiz mesmo esta mudança”, começa por referir.

 

Porém, terá sido esta uma decisão repentina ou já planeada há algum tempo? Segundo Kelly, a influência pode estar no último trabalho profissional que realizou. “Terminei de gravar um filme sobre os anos 70 e fiquei muito fascinada com os cabelos da Brigitte Bardot. A partir daí surgiu uma grande vontade de fazer franja”, confessa.

Kelly Bailey dá prioridade ao lado pessoal

Já a reação de Lourenço Ortigão, de 32 anos, não podia ter sido mais efusiva. “Adorou logo, até porque uma franja é uma coisa que pode não ficar bem, mas ele também já está um pouco habituado às minhas mudanças. Fui morena e agora mudo outra vez, mas disse logo que estava ‘muito gira’”, afirma.

Terminada mais uma novela, na qual a atriz revela que “vou recordar a Maria Rita com muito carinho”, Kelly e Lourenço rumaram à Madeira para passar um tempo juntos. A jovem reforça a importância de conciliar estes momentos mesmo nas alturas de grandes afazeres profissionais: “Conseguimos sempre ter um tempo para nós, pois damos muita importância e prioridade ao nosso lado pessoal. Mesmo durante a novela bastava ter uma tarde livre ou um fim de semana mais prolongado, que era o suficiente para pegarmos na mala de viagem e sairmos um pouco da rotina.”

 

Porém, quem será o mais romântico desta relação? Kelly não quer comprometer-se e deu uma resposta diplomática: “Somos os dois românticos e acabamos por fazer surpresas um ao outro. É equilibrado.”

“Apoiarmo-nos um ao outro”

Com um projeto para breve, mas que ainda não pode revelar, a atriz já confessou que gostava de ser mãe numa idade nova e, embora não abrisse muito o livro, esse é um objetivo que parece já estar traçado há algum tempo.

“Não tenho pressa, mas existe um plano, é óbvio”, deixa no ar. O que parece estar fora de hipótese é uma subida (pelo menos para já) ao altar. “Ter um casamento tradicional não é de todo a nossa prioridade. O mais importante é estarmos bem, felizes e apoiarmo-nos um ao outro. É um dia para festejar, mas não é algo que veja que tenha de acontecer. Até porque já casámos na ficção várias vezes”, refere Kelly Bailey, divertida.

 

Leia ainda:
COMO NUNCA A VIU: ANA MARTA FERREIRA EM CENAS DE SEXO ESCALDANTE COM LOURENÇO ORTIGÃO

 

Texto: Mário Rui Santos; Fotos: Divulgação TVI e Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0