Nacional

Kika Gomes revela detalhes do parto: «Não precisei de levar pontos. Não rasguei»

16 Agosto, 2019

20 dias depois, Kika Gomes recorreu à aplicação das perguntas do Instastory para responder a curiosidade dos seguidores sobre o parto.

«Maria Clara. 26-07-2019. O meu mundo cor-de-rosa». Foi desta forma que Kika Gomes, ex-concorrente de Casa dos Segredos e Love On Top, da TVI, anunciou nas redes sociais que já tem nos braços a primeira filha.

20 dias depois, Kika recorreu à aplicação das perguntas do Instastory para responder às questões dos seguidores. Quanto ao parto em si, a jovem revela que não lhe «custou mesmo nada». «A epidural mal senti também. Não foi doloroso, de todo». 

Veja ainda: Avó de Kika Gomes morreu sem saber que a neta estava grávida! «Agora saberá, lá de cima»

Kika adianta que a bebé 39 semanas e que o parto decorreu no hospital Beatriz Ângelo, em Loures, tendo durado cerca de «oito horas». Correu tudo tão bem que nem precisou de levar pontos: «não, não rasguei».

«Sou uma sortuda»

André Batista, pai e atual companheiro que já conhece há dez anos, assistiu ao parto. «Ajuda-me em tudo. Sou uma sortuda», diz.

«E a princesa é mais parecida com o pai ou com a mãe?», perguntou outro seguidor. «Toda a gente acha a cara do pai, mas eu olho para ela e vejo-me a mim», afirma.

Percorra a galeria e veja as primeiras imagens de Maria Clara!

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top