Internacional

Letizia Ortiz mostra pernas tonificadas em calções curtos

24 Agosto, 2019

A rainha de Espanha, Letizia Ortiz mostra-se em calções e as pernas tonificadas saltaram à vista.

Uma rainha de calções e curtos. Para muitos é estranho, mas para Letizia é algo natural. Cada vez mais irreverente na hora de vestir e menos preocupada com o protocolo real.

Durante as férias de verão em família em Palma de Maiorca, a rainha de Espanha foi fotografada a usar uns calções curtos, que deixavam as suas pernas tonificadas bem à mostra, durante uma manhã de compras no mercado de Pollença.

Leia ainda: Estes são os melhores exercícios para tonificar glúteos e pernas, segundo Ana Águas

Acompanhada pela rainha emérita Sofia e pelas filhas, a princesa Leonor e a infanta Sofia, Letizia passeou pelo mercado, que acontece naquela localidade ao domingo. A mulher de Felipe VI usou um look em tons claros composto por blusa de linho e calções brancos, que combinou com umas esquadrilhes de verão.

Leia ainda: Kate Middleton revela pernas invejáveis em calções | FOTOS

Letizia sem celulite

Esta não é a primeira vez que Letizia é fotografada a usar calções e bermudas, mas é a primeira em que o tamanho da referida peça de roupa é tão reduzido. Pelas fotografias captadas, é possível ver que a mulher de Felipe tem umas pernas invejáveis que parecem livres de celulite e imperfeições.

Neste dia, os populares de Pollença receberam a família real com muito entusiasmo e pediram fotografias e selfies. As rainhas Sofia e Letizia não se recusaram, assim como a princesa Leonor e a infanta Sofia, e fizeram questão de visitar as lojas de roupa e artesanato local.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Reuters

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top