Nacional

Lili Caneças confrontada com a própria morte!

12 Junho, 2019

Sempre que faz uma pesquisa no Google, a socialite confronta-se com a própria morte. Lili tem «um ótimo advogado» e está empenhada em reverter a situação.

Aos 75 anos, Lili Caneças depara-se com algo que a atormenta: a própria morte. É que a socialite, dada às novas tecnologias, faz pesquisas constantes no Google e o motor de busca mais popular da Internet obriga-a a enfrentar uma questão muito delicada. «Como vêem, no Google não há fake news. Sempre que abro a minha conta, confronto-me com a minha morte… o que, no mínimo, é muito agradável», ironizou, publicando um screenshot (captura de ecrã) do próprio telemóvel, para comprovar o que diz.

Na verdade, na imagem partilhada pela ex-mulher de Álvaro Caneças, é possível verificar apenas as sugestões de pesquisa mais comuns associadas ao nome de Lili (e não notícias). São elas: «altura», «namorado», «desporto» e «morreu». Mas é a última que «tira o sono» à rainha do jet set.

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Como vêm no Google não há fake news, sempre que abro a minha conta confronto-me com a minha morte… o que no mínimo é muito agradável 😱

Uma publicação partilhada por Lili Caneças,Cascais,Portugal (@lilicanecas) a

«Eu própria ligo para a Google»

Um dos seguidores, que percebeu o incómodo de Lili, apresentou-lhe a solução mais imediata. «Pode contactar a Google e mandar tirar, Lili. Se a Barbra Streisand pediu ao Steve Jobs para a Siri pronunciar o nome dela como deve ser, a Lili não é menos do que ela, é até para uma questão muito mais séria», aconselhou o seguidor, que lhe deixou a morada da empresa e o respetivo número telefone. «Envie-lhes uma carta registada e exija a correção. Certamente terá amigos advogados que poderão ajudar a escrever em termos legais mais pesados. Não se deixe ficar».

A resposta da socialite não tardou. «Tenho um ótimo advogado… Mas não deveriam ficar registadas coisas tão estúpidas». Num segundo comentário, feito ao final da noite desta segunda-feira, dia 10 de junho, Lili agradeceu a sugestão e afiançou que iria tomar conta do assunto: «Obrigada, amanhã eu própria ligo»

Leia ainda: Após cancro de pele, Lili Caneças deixa aviso sobre a exposição solar: «O sol pode matar»
Texto: Tânia Cabral; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top