Nacional

Liliana Aguiar confessa que teve medo de contar ao filho que estava grávida de José Carlos Pereira

25 Janeiro, 2020

Liliana Aguiar esteve à conversa com Fátima Lopes, na TVI, e revelou que quando engravidou de José Carlos Pereira teve medo de contar ao filho.

Liliana Aguiar tinha 25 anos quando se estreou no mundo da maternidade. Miguel Ângelo, agora com 14 anos, é o filho mais velho da apresentadora, o seu grande companheiro de vida desde sempre, fruto da antiga relação com António Miguel Tavares.

A ex-manequim esteve à conversa com Fátima Lopes, na TVI, e, numa entrevista intimista, falou abertamente sobre a sua história. A maternidade foi o grande tema de destaque.

«Fui mãe solteira. Juntei-me com o pai do meu filho e, depois, talvez por imaturidade, decidi que não era aquilo que queria. Quis ser mãe solteira. Durante 10 anos vivi sozinha com o meu filho. Podia ter os meus namorados mas ele nunca viu uma relação séria. Sempre foi o meu companheiro de vida. É muito especial», começou por contar com um brilho no olhar.

A gravidez do segundo filho, Salvador, em 2017, do amor que a unia a José Carlos Pereira, foi um momento bastante delicado para Liliana Aguiar, que teve algum receio de contar a novidade ao filho mais velho.

«Inicialmente fiquei com medo de dizer ao meu filho que estava grávida. Na verdade, o meu filho nunca viu uma relação com o Zeca. Nunca vivi com ele. Não tive uma gravidez acompanhada, estava sozinha. Tive uma gravidez de risco e o meu filho chegou-me a fazer o almoço e o jantar algumas vezes», recorda.

Atual marido é apaixonado por Liliana Aguiar desde os 20 anos

Depois disto, o casamento com Francisco Nunes e o nascimento de Santiago, em novembro de 2018, mudaram a vida da ex-apresentadora da TVI. «O Salvador trata o Francisco por pai. Chama-o de padinho e depois há o pai Zeca», diz.

Francisco Nunes, coach de profissão, contou ainda, em direto, que «desde os 20 anos» que tinha uma paixão por Liliana Aguiar.

«Desde o Big Brother. Uma vez cruzei-me com ela e com um namorado dela e aquilo mexeu comigo. A Liliana pediu-me ajuda (tinha acabado de se separar de José Carlos Pereira e de ter o filho Salvador)». «Marcamos um almoço e ela não apareceu», diz. «Tempos depois, em Oeiras, ela ia-me atropelando», revela, entre risos.

Posto isto, «estivemos juntos durante um mês sem nos envolvermos», garante. Desde aí, nunca mais se largaram.

Recorde-se que, para além de Santiago, em comum com Liliana Aguiar, o empresário também tem dois filhos de outros relacionamentos.

Veja também: Liliana Aguiar recorda infância em bairro social: «Vi amigos com 14 e 15 anos a morrerem»
Texto: Joana Dantas Rebelo | Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0