Nacional

Liliana Filipa assume estar dividida entre a filha e o trabalho

13 Junho, 2019

A ex-concorrente da Casa dos Segredos, Liliana Filipa, assume dilema com a maternidade e admite que a filha está a afetar a sua produtividade no trabalho

Liliana Filipa, desabafou com o fãs através das redes sociais, esta quarta-feira, dia 12 de junho, que se sente mais dividida do que nunca entre a maternidade e o trabalho.  A ex-concorrente da Casa dos Segredos foi mãe pela primeira vez em setembro do ano passado e desde então quem tem focado as suas atenções na pequena Ariel.

Liliana Filipa optou por se dedicar à maternidade de forma quase absoluta. Contudo, a ex-concorrente sente agora que esta dedicação quase exclusiva às novas tarefas de mãe está a roubar-lhe tempo para dar resposta aos compromissos profissionais. Num post partilhado no seu Instagram, a ex-concorrente do reality show da TVI, desabafou com os fãs sobre o seu novo dilema: «Sinto que estou numa das fases da minha vida em que me sinto mais dividida», começou por dizer.

As novas rotinas exigidas pela maternidade têm afetado a vida profissional de Liliana que, nos últimos nove meses, tem priorizado os cuidados com a pequena Ariel. «Durante o dia estou sempre com ela, vou trabalhando aquilo que consigo, que é quase nada, porque ou precisa de papar, ou de mudar a fralda, ou de adormecer, ou outra coisa qualquer…», desabafou.

 Liliana Filipa teme a separação da filha

No mesmo post, Liliana Filipa reconhece, contudo, que é uma privilegiada por trabalhar a partir de casa, sem horários fixos, e desta forma, poder acompanhar a Ariel ao longo do dia, ao contrário de muitas mães. «Sou uma sortuda, é verdade, por não ter horários fixos e poder tê-la por perto mas a verdade é que não tenho estado tão produtiva como antes», escreveu.

Liliana Filipa assumiu ainda que teme a separação inevitável da Ariel nos próximos meses, uma fase para a qual admite ainda não estar preparada. «Perdoem-me todas as mamãs que são ‘obrigadas’ a deixar os seus bebés, mas este é um dilema para mim neste momento, não consigo sequer imaginar a ideia de a colocar numa creche ou com uma ama e perdê-la de vista por horas. (…) Enfim, cá vou continuando a trabalhar o quanto posso até a Ariel ter mais uns mesinhos, ou até o meu coração estar apto para uma nova fase», rematou a ex-concorrente da Casa dos Segredos.

Ariel Melody é a primeira filha de Liliana Filipa e de Daniel Gregório, que se conheceram no reality show da TVI Casa dos Segredos.

Veja ainda: Liliana e Daniel revelam factos surpreendentes (e novas imagens) sobre a filha
Texto: Sofia Santos Cardoso; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top