Nacional

Liliana Rodrigues quebra silêncio após revelar que sofreu aborto espontâneo

19 Outubro, 2019

Depois de uma semana de silêncio, Liliana Rodrigues desabafa nas redes sociais sobre as críticas que tem recebido desde que revelou ter sofrido um aborto.

«Se eu fosse a ligar a tudo o que falam de mim, já me teria suicidado». Esta é uma das frases incluídas num longo desabafo de Liliana Rodrigues nas redes sociais dirigido a quem critica a ex-concorrente de Love On Top, da TVI, de ter falado abertamente de um aborto espontâneo que diz ter sofrido.

Quando contou estar à espera de bebé, muitos seguidores da jovem manifestaram não compreender a razão de esta querer avançar com a gravidez mesmo estando separada de João Pedro, o pai do bebé. Há uma semana, quando confirmou à revista TV 7 Dias que perdeu o bebé, foi acusada de ter mentido sobre a gestação.

Remetida ao silêncio desde então, diz agora que cabe a cada um «lidar com as circunstâncias da vida». «Os problemas que nos são apresentados só nós mesmo podemos resolvê-los e dar a volta por cima. Cabe ao ser humano, por vezes, ser obrigado a ter uma força interior inigualável… ninguém sabe da vida de ninguém, ninguém tem o dever de apontar o dedo ao outro e crítica-lo», refere.

Liliana frisa ter «orgulho» da pessoa que é e «na força e coragem» que tem «mesmo com todos os obstáculos que a vida já» lhe «colocou na frente».

«O importante é sabermos que nunca devemos desistir! Às pessoas que teimam em falar mal das outras, temos que saber ter a maturidade suficiente para perdoá-las. Nem todo o mundo tem a capacidade de ter uma personalidade forte, e as personalidades fracas não se encaixam com as personalidades fortes»

«Criticam-te? Falam mal de ti? Inventam coisas a teu respeito? Pessoas que só sabem o teu primeiro e último nome? Não ligues, perdoa apenas e mantém-te firme e leal a quem tu és!», aconselha ainda, terminando com um pedido: «Jamais te esqueças que grandes batalhas só são dadas a grandes guerreiros! Não proves nada a ninguém, nem dês satisfações a ninguém, só tu mesmo és dono de ti mesmo!».

VEJA TAMBÉM:
Após anunciar gravidez, Liliana Rodrigues fala do pai do filho: «Para mim, morreu»
Candidata de Agricultor da SIC sofre aborto espontâneo. Feto estava morto há duas semanas
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top