Nacional

Love On Top: Saiba quem são os mais adorados e aqueles a quem ninguém liga nenhuma

10 Agosto, 2018

Este sábado, 11 de agosto, acontece a primeira expulsão de Love On Top 7. Saiba quais os concorrentes que lideram o pódio e aqueles que estão em risco de abandonar a Mansão do Amor.

O jogo do amor ainda agora começou mas já existem concorrentes mais acarinhados pelo público do que outros. Ainda nem uma semana passou desde a estreia do novo programa da TVI «Love On Top» e há concorrentes que se destacam.

A aplicação para smartphones desenvolvida pela produção do programa permite, entre outras coisas, a votação em tempo real por parte do público. Na app, os telespectadores conseguem tomar importantes decisões que mudam o rumo do programa e ficar ‘fãs’ dos seus concorrentes preferidos. É ainda possível aos utilizadores desta app trocarem mensagens entre eles no grupo de chat dos concorrentes escolhidos.

Os preferidos do público

Entre as raparigas, a concorrente com mais fãs é justamente a Top Girl desta semana, Patrícia Rocha. Até ao momento, a jovem de Gondomar conta com um grupo de fãs de 270 pessoas. Entre as várias opiniões deixadas no chat, os fãs de Patrícia já opinião em relação ao possível futuro parceiro.

«Na minha opinião ela está interessada no Sandro», «Posso estar enganada mas se o João for Top Boy a Patrícia cede» ou «Sandro e Patrícia fazem um casal lindo» são alguns dos comentários deixados.

Veja também: Mãe de Patrícia faz REVELAÇÕES sobre a filha e fala sobre sexo

 

Em segundo lugar nas preferências do público está Ana Ferreira, com 167 fãs, e Joana, com 155.

Em relação aos rapazes, é Diogo Miranda que está a cair nas boas graças do público e que pode conquistar o lugar de Top Boy para a semana. O nortenho está a conquistar tudo e todos com o seu bom humor e tem 250 fãs e têm deixado frases de apoio como: «O Diogo é o maior, só faz rir o pessoal», «O Diogo vai ganhar» ou «Diogo é muito divertido, quase não vejo defeitos nele». 

Logo a seguir no top dos mais queridos, surge Sandro, com 204, e João, com 180.

Quem está em risco de sair?

No fundo da lista, aparece Níria com apenas 45 fãs, e Pedro Seixas, com 78. Estes dois concorrentes têm passado mais despercebidos nesta primeira semana de jogo e são apontados como os ‘mais fracos’.

«Eu acho que infelizmente vai sair a Níria, não estou a perceber o jogo dela», refere um fã da jovem angolana, «O Pedro Seixas não sabe o que quer, diz que o foco dele é a Joana mas não faz nada!», desabafa outro seguidor do programa.

Ainda não decorou o nome dos novos concorrentes?

 

partilhar | 0 | 0