Notícias e TV

Lua de Mel: O frente a frente mais aguardado! Nazaré e Verónica reencontram-se

5 Agosto, 2022

Em Lua de Mel, Nazaré prepara-se para sair do autocarro, quando dá de caras com Verónica. Olham-se cheias de raiva, em choque e sem reação.

Em Lua de Mel, da SIC, Xavi e Renato bebem e partilham as mágoas. Xavi diz que só quer distância de Sandra, mas sente-se cada vez mais próximo. Renato conta-lhe que tem se sair de casa de Dina, mas apesar de tudo, admite que ela é boa pessoa.

Sandra fica em choque com o pedido de casamento de Zé Pedro, não sabe o que responder. As pessoas puxam por ela. Sandra, num impulso, diz o tão esperado “sim”. Sorri, insegura e Zé Pedro beija-a. As pessoas batem palmas.

Nazaré entra na editora e encontra uma cópia do documento que dá Verónica como sócia. Ela repara que Verónica já colocou num sítio de destaque a sua fotografia emoldurada. Arranca a moldura e despedaça-a no chão.

Xavi está preparado para sair, quando Zé Pedro lhe conta que está noivo de Sandra. Xavi não reage e fica pensativo.

Lili recebe Rei. Ele conta que a Verónica fez bem o trabalho de casa e que efetivamente a empresa cometeu fraudes fiscais. Rei avisa que se Verónica abrir a boca poderá abalar a imagem deles. Lili atende uma chamada de Ângela, mas não lhe conta o que está a acontecer.

Mel está chocada com a notícia de Sandra estar noiva, não lhe parece muito entusiasmada. Sandra achou estranho que Zé Pedro fizesse um pedido em frente a outras pessoas. Mel acha que ele só quis ser romântico.

Prazeres quer saber até quando Raul irá ficar, pois não pode continuar a sustentá-lo. Raul fala novamente do desfalque na câmara, olha-a como se não acreditasse numa única palavra dela.

Nazaré escreve a Toni, conta que tem de se esconder até ele conseguir entrar em contacto com ela. Nazaré prepara-se para sair do autocarro, quando dá de caras com Verónica. Olham-se cheias de raiva, em choque e sem reação.

*O resumo do episódio está sujeito a mudanças em função da edição da novela

Recorde aqui o episódio anterior de Lua de Mel

Texto e Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0