Nacional

Luciana Abreu garante que se Yannick Djaló quer ver as filhas… é só combinar

18 Janeiro, 2019

Luciana Abreu desmente que impede Yannick Djaló de ver as filhas e explica o que se passa.

Lyonce Viiktórya, a filha mais velha de Luciana Abreu e Yannick Djaló, completou oito anos, no dia 13 de janeiro. E tal como aconteceu nos últimos anos, o jogador não esteve presente para lhe poder dar os parabéns.

O dia especial foi passado ao lado da mãe e da irmã mais nova, Lyannii, no SPA. No entanto, afastado da filha, Djaló não esqueceu o dia, partilhou uma mensagem emotiva nas redes sociais e deixou no ar que estava impedido de ver as filhas… pela mãe.

Comunicado

Luciana Abreu decidiu agora quebrar o silêncio e enviou um comunicado a explicar o que se passa. «O que foi acordado é para ser cumprido. Se por motivos profissionais um Pai esteve muito tempo no estrangeiro, é natural que queira combinar estar com as filhas quando regressar. É óbvio que deve combinar com a mãe, quer que as visitas aconteçam na escola sem qualquer aviso prévio? Com reportagem a assistir?», questiona.

Luciana continua. «Devemos resolver isso entre nós, falando entre nós ou no Tribunal, mas se quer denegrir a minha imagem pública, vou ter que me defender: Quem dera a muitos pais poderem estar com os filhos sempre que combinarem! Se tivéssemos fixado um dia certo por semana para ver as filhas, ele não iria conseguir cumprir», termina.

Leia ainda: Luciana Abreu exige indemnização de 111 mil euros ao ex-marido

Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0