Nacional

Luciana Abreu vai de urgência para o hospital e falta a Domingão da SIC

16 Maio, 2021

Luciana Abreu teve de ser assistida de urgência no hospital de Portalegre depois de se ter sentido mal antes de entrar em direto para Domingão, SIC.

Luciana Abreu teve um revés na sua vida. A atriz e apresentadora faltou ao Domingão deste domingo, 16 de maio, por razões de saúde. A cantora/atriz teve de ser assistida no Hospital de Portalegre, de urgência, durante esta tarde e a notícia foi avançada pela própria, através de uma story no Instagram, com uma fotografia, na qual surge debilitada, e a ser medicada intravenosamente. Luciana estava em Castelo de Vide em trabalho, vila de onde está a ser transmitido em direto parte do programa dos domingos da SIC.

A emissão é assegurada nos estúdios do Parque Holanda, da SIC, apresentada por João Baião, Raquel Tavares, João Paulo Sousa e Débora Monteiro, que também não está presente este domingo, mas todos os domingos o Camião da SIC faz a festa numa vila, cidade ou aldeia do país, com a condução de Emanuel e Luciana Abreu.

“Obrigada a todos os técnicos de saúde do Hospital de Portalegre. Obrigada aos Bombeiros Voluntários de Castelo de Vide. Obrigada, Castelo de Vide, por me terem recebido tão bem. Obrigada à Casa Amarela por serem tão amáveis”, começou por dizer.

Sem revelar as razões que a levaram a ser assistida, Luciana Abreu continuou: “Que tristeza eu sinto por não estar neste momento a cantar para todos vós e a alegrar-vos. Estou convosco no meu coração. Força, equipa do meu coração”. No final, garantiu que já está a recuperar do problema de saúde que a afetou e que a fez faltar ao programa da tarde da SIC: “Eu estou a recuperar e vou ficar bem. Adoro-vos”.

Emanuel teve de assegurar a emissão sozinho uma vez que o cantor forma dupla com Luciana a fazer a festa por Portugal a bordo do camião da SIC. Esta é a primeira vez que o cantor está sozinho à frente das câmaras como apresentador.

Luciana Abreu está nomeada nos Troféus Impala de Televisão 2021

Luciana Abreu está nomeada nos Troféus Impala de Televisão 2021, pela sua personagem Tina, na novela “Terra Brava, da SIC. Num vídeo enviado à nossa redação, a atriz da SIC reage à distinção afirmando-se “muito grata” pela mesma, considerando o feito “uma honra”.

“Dá-me uma grande alegria”, diz a também cantora, acrescentando: “Estou muito orgulhosa por ter sido nomeada. Oscar Wilde escreveu que a vida é demasiado complicada para ser levada a sério. E foi assim que eu desmistifiquei o trabalho que desempenhei nesta personagem.”

Luciana Abreu reitera que o “orgulho muito grande” e refere o “privilégio” que sente por estar nomeada na edição deste ano dos Troféus Impala de Televisão: “Obrigada a todos, do fundo do meu coração.

Texto: Patrícia Correia Branco com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1

 
Top