Nacional

Luís de Casados é obrigado a tratamento médico para evitar colapso psiquiátrico

22 Novembro, 2019

Em Casados à Primeira Vista, Luís ficou à beira de um colapso psiquiátrico. O australiano teve de recorrer a fármacos e consultas de psicoterapia.

A pressão de Casados à Primeira Vista, SIC, quase levou Luís Santos a um ataque de nervos. Os especialistas juntaram o fisiologista, de 41 anos, com Marta Rangel, de 37, mas a meio da experiência o concorrente entrou em «descompensação».

Este episódio fez com que o noivo tivesse que receber tratamento médico, com fármacos, repouso e consultas de psicoterapia, para evitar o colapso psiquiátrico.

Fonte da produção do programa da estação de Paço de Arcos afirmou que Luís Santos foi também acompanhado pelos especialistas que gerem a experiência social e comportamental, de modo a evitar o afastamento do concorrente.

Sexo e paixão durante a lua de mel

«A Marta extremou os comportamento dela. O Luís tentou, mas quebrou porque tem pouca resistência à frustração. A certa altura entrou em descompensação e alterou por completo o comportamento», garante a mesma fonte.

A situação do australiano agravou-se quando o casal levou a experiência ao limite, altura em que Luís se apaixonou por Marta, após aumentarem o nível intimidade.

«O Luís apaixonou-se mesmo pela Marta, em especial, depois de terem tido relações sexuais durante a lua de mel nas Maldivas», revela a mesma fonte à TV Guia, veiculando informação que até ao momento se desconhecia.

Veja também: Ansiedade atira Luís de Casados à Primeira Vista para o hospital

Luís e Marta não se falam

Nos jantares de grupo, Marta e Luís sempre aparentaram ser o casal menos conflituoso, mas também aquele que manifestava menos intimidade.

Um mês e meio após o final das gravações, um amigo do noivo revela à mesma publicação que os dois nem se falam. Uma das razões deste afastamento definitivo foram as frases proferidas pela noiva.

«O Luís está a ver coisas que o magoam. Ele não tinha noção dos testemunhos dela e do que ela dava a entender», revela ainda a mesma fonte.

Veja também: Casados à Primeira Vista: Fonte ligada ao programa fala em clima de violência entre Marta e Luís
Texto: Inês Marques Fernandes | Fotos: Divulgação

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top