Nacional

Má vizinha? Rita Ferro Rodrigues aspira a casa de ‘madrugada’ e recebe chamada de atenção

8 Abril, 2021

Rita Ferro Rodrigues conta que às 8h45 já tem metade da casa aspirada e recebe alerta sobre o barulho logo cedo. "Se fosses minha vizinha..."

Rita Ferro Rodrigues assume ser madrugadora e decidiu partilhar o ritual de tarefas dométicas que cumpre diariamente antes de começar a trabalhar. N0 entanto, houve algo que chamou a atenção de uma seguidora: a hora escolhida para aspirar.

“8.43 e já levei a cadela à rua e o puto à escola, já fiz uma máquina de roupa e aspirei metade da casa”, começou por contar a comunicadora, numa publicação em que surge a relaxar um pouco.

“Estes são os únicos 5 minutos no sofá, duche tomado, cara cheia de hidratante, segundo café no bucho e siga para bingo de mais uma dia de trabalho/tarefas -disto -de- ser – mãe. Este texto não é um lamento, é uma celebração e um pretexto para uma pausa e assim vos desejar um bom dia”, sublinhou.

Após a partilha, uma seguidora resolveu fazer um reparo sobre o barulho logo cedo. “Bom dia, se fosses minha vizinha aspirar antes das 8.45…… ia tocar-te à campainha… isso nao se faz. lol”, lê-se no comentário. Divertida, Rita Ferro Rodrigues responde com fair play. “ahahahahaha prédio com gente que se levanta toda muito cedo! Não tem problema”.

Rita Ferro Rodrigues: “A partir dos 40 engorda-se com o ar”

Logo depois da Páscoa, Rita Ferro Rodrigues assumiu que cometeu alguns excessos alimentares devido às guloseimas próprias da época. Convicta de que vai ter de declarar ‘guerra à balança’ a apresentadora está pronta para evitar os doces, mas reconhece que, aos 40 anos, o corpo já não reage da mesma forma.

“Quando percebes que vais ter de fechar a boquinha depois da Páscoa. Isto a partir dos 40 engorda-se com o ar”, escreveu na legenda de uma foto onde surge sorridente, dando de seguida os motivos para os seus quilos a mais: “Vá e com uma amêndoa ou outra. E um folar. E uma vinhaça que o resto não desce a seco. E aquela batata no forno. É o ar, é”.

Leia mais
Pedro Ribeiro recusou apresentar programa da SIC com Rita Ferro Rodrigues

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top