Internacional

Madonna submetida a transfusões de sangue para ‘aguentar’ digressão [vídeo]

9 Dezembro, 2019

Madonna, de 61 anos, submete-se a transfusões do próprio sangue, que é enriquecido com ozono, para conseguir aguentar a digressão Madame X.

Em novembro, Madonna viu-se obrigada a cancelar alguns espetáculos inseridos na digressão Madame X, que acontece desde setembro e se prolonga até abril de 2020, devido a problemas de saúde. Agora, parece estar disposta a fazer de tudo para aguentar com o esforço que os concertos exigem.

Um dos tratamentos a que se submete é a chamada autohemoterapia, que consiste na extração de sangue do organismo, para depois ser novamente injetado após o seu ‘enriquecimento’ com ozono – gás conhecido por ser um potente antioxidante.

VEJA AINDA: Madonna bebe a própria urina para recuperar energia após os concertos!

A estrela norte-americana, de 61 anos, mostrou o processo nas redes sociais através de um vídeo. Neste, Madonna surge deitada e as filhas Stella e Estere assistem ao tratamento, acompanhado pelo osteopata Jean Michel Ete e pela naturopata Matea Polisoto.

Veja o vídeo:

Quando anunciou, no mês passado, a sua paragem na tournée, Madonna não escondeu as «dores». «Dar o meu espetáculo todas as noites dá-me uma alegria imensa, e cancelá-lo é uma espécie de castigo. Mas de momento estou com muitas dores, e tenho que descansar e seguir as ordens do médico, para que possa voltar melhor e com mais força», afirmou em comunicado.

Recorde-se que a digressão Madame X passa pelo Coliseu dos Recreios, em Lisboa, nos dias 12, 14, 16, 18, 19, 21, 22 e 23 de janeiro de 2020.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0