Nacional

Marcelo Rebelo de Sousa salva dois banhistas no mar. Vídeos das férias no Algarve

15 Agosto, 2020

Marcelo Rebelo de Sousa está de férias no Algarve. E esta manhã acabou mesmo por salvar duas pessoas no mar quando estava a nadar.

Marcelo Rebelo de Sousa já esta no Algarve para as suas férias. O Presidente da Republica escolhe sempre a Quinta do Lago para o merecido descanso, mas esta manhã foi para o Alvor.

Foi quando dava o dava o seu primeiro mergulho do dia no Algarve, na praia do Alvor, quando ajudou duas jovens que batalhavam para voltar à canoa. Já no areal, rodeado por uma multidão, falou aos jornalistas, explicando que devido à corrente “viraram-se e engoliram muita água”.

«Não eram capazes nem de virar, nem de subir nem de nadar, tal era a força da corrente. Felizmente houve ali a ajuda de outro patriota», disse.

Apesar de tudo ter corrido bem o professor deixou o alerta de que «para o futuro têm de ter cuidado». Marcelo tem passado os fins de semana pelas praias do Algarve depois de uns dias de férias na Madeira.

Leia ainda: Marcelo Rebelo de Sousa apanhado em assalto em Cascais é levado por seguranças

Marcelo Rebelo de Sousa acabou por sair de água tranquilo e com muitos curiosos a querer tirar fotos e a querer dar-lhe uma palavrinha. Marcelo, como sempre, mostrou-se sorridente e respondeu à todas as chamadas.

Texto: Ana Lúcia Sousa, Marta Amorim e Luís Correia; Fotos e Vídeo: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top