Nacional

Marco Paulo fala sobre momento dramático que vive: «não aceitam que fique doente»

22 Setembro, 2018

Marco Paulo é o próximo convidado do Conta-me Como És, apresentado por Fátima Lopes. O cantor fala sobre o momento dramático que está a viver.

Marco Paulo é o próximo convidado do Conta-me Como És deste sábado, dia 22 de setembro, e promete comover os portugueses.

Fátima Lopes convidou Marco Paulo para uma conversa intimista e repleta de emoção. A apresentadora e a TVI já revelaram um excerto desta entrevista em que o cantor português surge emocionado.

Marco Paulo fala sobre a reação dos fãs ao facto de estar doente e confessou que nem todos percebem.

«As pessoas não aceitaram que eu tivesse tido o problema que tive», começou por dizer, em lágrimas.

Com a emoção à flor da pele, disse ainda: «As pessoas podem estar sujeitas a estar doentes e eu tenho tido tantos problemas… e é isso que me custa».

Leia também: «Doença grave do artista»: Marco Paulo obrigado a cancelar concertos e proibido de viajar

Marco Paulo no "Conta-me como és"

"As pessoas não aceitaram que eu tivesse o problema que tive".Marco Paulo abre o coração, este sábado, às 14h na TVI.

Publiée par Fátima Lopes sur Mercredi 19 septembre 2018

Marco Paulo sujeito a cirurgia

No início do verão, Marco Paulo, de 72 anos de idade, sentiu uma dor que o obrigou a ir ao hospital de urgência.

Com a falência do rim direito, o cantor foi sujeito a uma intervenção cirúrgica. «Foi-me cortado um bocadinho do rim direito», disse o cantor no programa Juntos à Tarde, da SIC, pouco tempo depois da cirurgia.

Cancro no cólon

Em 1996, foi diagnosticado a Marco Paulo um cancro do cólon. Os médicos deram-lhe dois meses de vida e as fãs que o visitavam em casa temiam nunca mais o ver.

«Durante um ano e meio foram muitas as pessoas que me visitaram e eu via na cara delas que achavam que podia ser a última vez. Naquela altura, eu tive medo de não voltar a cantar», confessa Marco Paulo, mas a medicina enganou-se no diagnóstico e desde então já passaram quase 20 anos depois de ter adoecido.

Recorde: Marco Paulo sobre a morte: «A minha mãe está à espera de me ver»

«Sei que já não vou viver a vida que vivi e já não vou cantar os anos que cantei, mas enquanto puder aproveitar a minha vida e o meu trabalho, vou tentar usufruir o mais possível de uma coisa e de outra. A vida é maravilhosa e tive uma segunda oportunidade», desabafa, emocionado, o cantor de 70 anos.

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0