Nacional

Surpresa! Margarida Aranha é a mulher mistério que cuidou de Ângelo Rodrigues em casa

4 Setembro, 2019

O ator e a ex-concorrente do Love on Top conhecem-se há três meses. Foi ela que esteve ao seu lado nos dias anteriores ao seu internamento e que o acompanhou ao hospital.

Ao contrário do que se pensou inicialmente, não foi Carolina Fernandes que esteve ao lado de Ângelo Rodrigues nos dias anteriores ao seu internamento no hospital. A mulher que cuidou dele em casa é outra.

Segundo o site da revistas Maria descobriu, a cuidadora de Ângelo foi Margarida Aranha, ex-concorrente do Love on Top. «Eles estavam juntos e foi ela que o acompanhou ao hospital, ainda antes de isto tudo se saber. O Ângelo foi mandado para casa, em internamento domiciliário, e foi ela que ficou a tomar conta dele», começa por contar uma fonte próxima do ator.

Leia ainda: Ângelo Rodrigues está apático e consciente do que se passa e já recebe apoio psicológico

De acordo com a mesma fonte, Margarida não saiu do lado de Ângelo durante o período em que este esteve em casa: «Esteve sempre com ele. Só saía para ir às compras e pouco mais. Os enfermeiros iam lá fazer o tratamento à perna e acompanhar o caso, e a Margarida mostrou-se sempre muito preocupada e atenta a tudo. Ele praticamente não se podia levantar e foi a Margarida que cuidou dele».

Contactada pelo site da Maria, Margarida Aranha não se mostrou disponível para falar. «Não comento», afirmou. Sabe a Maria que a antiga concorrente de Love On Top quer estar afastada de polémicas.

Leia mais: Margarida Aranha chama «velho rebarbado» a Milos e diz que teve de fugir dele com ajuda da família

Como e quando se conhecerem?

Está a leitora, neste momento, a questionar qual a ligação entre Margarida e Ângelo Rodrigues. Os dois conheceram-se no início do verão, pouco tempo depois de a influencer ter deixado a Suíça, através de amigos.

A amizade surgiu e os dois tornaram-se o ombro amigo um do outro. Por isso, foi Margarida a estar ao lado de Ângelo na hora em que ele mais precisou. Foi ela que o levou ao hospital antes de ficar internado e foi ela que cuidou dele em casa até o ator ser internado. «Nunca o largou», disse uma fonte.

Sabe a Maria que, além da família ter assinado um contrato de confidencialidade, também os amigos o fizeram. Aliás, no caso de Margarida, a influencer tem evitado ir ao hospital para não criar especulações. «Assim que saíram as notícias do internamento de Ângelo, a Margarida evita ir à aquela unidade. Sabe do estado de saúde por amigos», conta a mesma fonte.

Ângelo está a melhorar, mas ainda pode perder a perna

O ator está internado desde 26 de agosto com uma infeção generalizada, alegadamente provocada por uma injeção de testosterona na nádega. Mas, tal como a TV 7 Dias já tinha revelado, Ângelo já tinha ido ao hospital anteriormente.

A primeira vez que o ator se deslocou ao serviço de Urgências do Garcia de Orta foi a 21 de agosto. Regressou a casa, mas o seu estado de saúde agravou-se e Ângelo regressou ao hospital no dia 23, acabando por ficar em internamento domiciliário. «É feita uma avaliação inicial, onde uma assistente social que integra a equipa se assegura das condições que o doente tem em casa, além da presença indispensável de um cuidador», pode ler-se no site do Serviço Nacional de Saúde sobre estes casos. «No mesmo dia em que é decidido o internamento no domicílio, o doente recebe a visita do enfermeiro e, no dia seguinte, a visita do médico», explica ainda o mesmo site.

A 26 de agosto, segunda-feira, o estado de saúde de Ângelo Rodrigues terá piorado consideravelmente e o ator regressou às urgências, onde foi reencaminhado para os Cuidados Intensivos. Desde aí, já foi submetido a quatro cirurgias. A estrela da estação de Paço de Arcos terá injetado testosterona no organismo, o que provocou uma infeção generalizada. Ângelo foi colocado em coma induzido, mas, segundo as últimas informações oficiais, emitidas pela agência Glam, que representa o ator, este apresentava “francas melhoras” e já tinha saído do coma.

Na segunda-feira, 2 de setembro, Ângelo Rodrigues terá estado no Hospital das Forças Armadas, em Lisboa, onde foi submetido a um tratamento em câmara hiperbárica. Esta nova terapia visa evitar que a perna do ator seja amputada.

Leia mais:
Ângelo Rodrigues fala da despedida: «Aquilo que eu sinto não se compara»
Internamento de Ângelo Rodrigues já é notícia no Brasil
Daniel Oliveira confirma ter visitado Ângelo Rodrigues e revela esperança
Texto: Patrícia Correia Branco com Ana Lúcia Sousa; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top